Segredos do amor romance Capítulo 241

Uma hora depois, o médico entregou a Victoria um relatório de saúde. “Ele está com uma gastrite severa, que é principalmente a razão pela qual desmaiou. Ele também está desnutrido e gravemente deprimido.”

Ela pegou o relatório do médico, incapaz de compreender como condições como desnutrição e depressão grave poderiam se manifestar em Arthur, pois ele sempre foi onipotente aos olhos dela. Além disso, parecia que ele nunca havia ficado doente ou enfrentado problemas de saúde.

Depois de olhar para a sala, ela perguntou ao médico: “Qual é o próximo passo para ele? Ele vai ser internado?”

“De acordo com a condição do paciente, eu recomendo que ele seja internado para uma melhor recuperação. Caso contrário, sua condição pode piorar se continuar assim.”

“Como ele desenvolveu uma gastrite tão grave?”

“Para condições como essa, pode ser devido ao paciente ter refeições irregulares e alcoolismo. Isso é prejudicial ao estômago. Seu namorado costuma beber muito?”

O termo 'namorado' fez Victoria franzir a testa, mas ela achou que não havia necessidade de explicar seu relacionamento para um médico, então assentiu. “Sim. Ele tende a beber muito.”

Embora ela nunca o tivesse visto beber, ela se lembrou de Flávia mencionando ter encontrado Arthur no bar. Além disso, Flávia achava que ele estava lá para treinar sua tolerância ao álcool, razão pela qual ele desenvolveu gastrite. Até mesmo seu esforço para desenvolver uma alta tolerância ao álcool havia causado gastrite nela, quanto mais nele.

“Então, você deve prestar mais atenção a isso e garantir que ele pare de beber.”

“Certo. Vou dizer a ele.”

“Leve-o para ser internado no hospital e pague as taxas.”

“Está bem.”

Depois disso, Victoria foi ajudar Arthur a ser internado em um quarto. Durante o processo, ela percebeu que havia esquecido a bolsa, e o valor dentro da sua carteira eletrônica mal era suficiente para pagar as taxas de hospitalização.

“Por favor, espere um momento.” Ela não teve escolha a não ser procurar na bolsa os pertences pessoais de Arthur que havia pegado depois que ele desmaiou. Ela pensou por um momento antes de tirar um cartão familiar.

“Tente este.”

Quando foi para o hotel, ela notou que a carteira e os cartões dele estavam arrumados da mesma maneira que ele fazia no passado, então deduziu que, se ele mantivesse esse hábito, talvez a senha permanecesse a mesma.

“Por favor, digite a senha.”

Ela se inclinou e digitou a senha.

O valor necessário foi deduzido instantaneamente da conta de Arthur.

Aquele beep de aprovação chocou Victoria. A senha ainda era a mesma de cinco anos atrás? Ele não tem medo de que eu roube todo o dinheiro dele?

Depois de arrumar as coisas, ela foi para o quarto dele, que consistia em três pacientes. A cama dele era a mais interna, com uma criança no meio e um idoso na cama mais externa.

Quando Victoria entrou na sala, a esposa do homem mais velho estava descascando uma laranja enquanto a mãe da criança tentava fazê-lo comer. A atmosfera na sala estava animada. Talvez Victoria estivesse chamando muita atenção, porque todos ficaram em silêncio quando ela entrou na sala.

Ele riu em resposta e não disse nada.

“O assistente de Arthur saiu da empresa?”

“Sim. Ele saiu há meia hora.”

“Isso é tudo, então. Vou pensar em outra maneira de encontrá-lo.”

Depois de desligar, Victoria se lembrou de algo e procurou em sua bolsa. Em seguida, ela pegou o telefone de Arthur. Ela parou quando estava prestes a digitar a senha antiga, que era seu aniversário; ela foi quem o forçou a configurá-la dessa forma. Embora cinco anos tivessem se passado, ela poderia entender se ele não sentisse vontade de mudar as senhas de seus cartões de crédito, mas o significado por trás da senha de desbloqueio de um telefone era diferente. Ele tinha que ter mudado, certo?

Pensando nisso, ela guardou o telefone, mas não pôde deixar de pegá-lo novamente depois de pensar um pouco. Ela brincou com o telefone e olhou para seu reflexo na tela. Não me importo. Estou apenas curiosa. É só isso. A curiosidade realmente mata o gato. Só quero saber se Arthur mudou a senha do meu aniversário! Só isso.

Assim, Victoria lentamente se convenceu enquanto olhava para o telefone. Quando terminou, deu um suspiro profundo e começou a digitar lentamente os números do seu aniversário. Ela não precisava pensar nisso graças à sua memória muscular.

Os primeiros números foram digitados sem muita dificuldade, mas seus dedos instintivamente pararam de se mover quando chegaram ao último número. Ela franziu os lábios e olhou para o homem inconsciente. Alguns momentos depois, ela desviou o olhar e tocou no último número.

A tela do telefone mudou e exibiu a tela inicial.

Ela segurou o telefone, congelada em seu lugar, enquanto seu coração começava a acelerar. Como isso é possível? Já se passaram cinco anos. Como a senha dele ainda pode ser meu aniversário?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor