Segredos do amor romance Capítulo 226

“Então, ainda quer apostar?”, Arthur provocou.

“Mald*ção.” Jonathan rangeu os dentes e olhou para Zoe. “Você pode aguentar, não é? Nós temos que ganhar isso.”

“Hum... Acho que a segurança vem em primeiro lugar”, respondeu Zoe.

Mald*ção, pensou Jonathan.

Victoria não queria dizer nada, mas compartilhava os sentimentos de Zoe.

Um membro da equipe se aproximou deles e disse: “A corrida começará em breve.”

Jonathan puxou as rédeas e cerrou os dentes. “Está bem. Sei que posso vencer isso.”

Faltava um minuto para o início da corrida, então o membro da equipe reiterou as regras. “Quem pegar a bandeira primeiro vence. Também preparamos um presente para o vencedor. Cavalguem com segurança. Contando de dez para um. Dez, nove, oito...”

Victoria ainda estava tentando descer do cavalo, mas no momento em que ela foi puxada para cima, Arthur já estava envolvendo o braço em volta da cintura dela, impedindo-a de se mover.

Então, de repente, ele se inclinou, seu aroma a envolvendo. Ela o ouviu sussurrar: “Se estiver com medo, sempre pode se virar para me abraçar.”

O quê? Ela ficou perplexa com suas palavras. “De jeito nenhum, eu vou...”

Neste exato momento, a contagem regressiva terminou, e Jonathan avançou como um cachorro louco, e Zoe gritou no topo dos pulmões: “Diminua a velocidade, Jonathan! Segurança em primeiro lugar!”

“Eu quero ganhar!”

Victoria observou enquanto o cavalo de Jonathan corria para longe, enquanto Arthur permanecia no mesmo lugar. Como ela se recusou a falar com ele, não disse uma palavra. Algum tempo depois, ela não aguentou mais e perguntou: “O que está fazendo? Quer perder?”

Ah, eu sabia que ela ia falar comigo. Um leve satisfação brilhou nos olhos do homem. “O quê? Está preocupada que ele possa te levar de volta?”

Aff, ele não faz ideia do quanto eu sofri, e agora está falando comigo como se fosse meu amigo ou algo assim. Isso deve ser cruelmente divertido para os deuses. Ela ficou perplexa e zombou: “Não. Na verdade, é melhor se você perder. Eu estava aqui para me encontrar com ele mesmo.”

O rosto de Arthur escureceu assim que ouviu isso. “O que acabou de dizer? Diga de novo se ousar.”

“Claro. Se quiser, posso dizer dez vezes também.”

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Arthur avançou, e os ventos começaram a uivar.

A inércia fez Victoria cair para trás, e ela não conseguiu pronunciar uma única palavra depois disso. Tudo o que podia fazer era conter seus gritos. Embora parecesse calma por fora, sua reação dizia o contrário. No início, ela pensou que deveria tentar manter alguma distância entre ela e Arthur mesmo depois que a corrida tivesse começado.

Você está realmente me perguntando isso? Meu prendedor de cabelo não teria quebrado se não tivesse entrado lá. Eu não tinha outro...

“Onde eles estão?”, Victoria perguntou. Já faz um tempo, por que não estamos vendo eles?

“Jonathan pode pegar o caminho menor apenas para vencer. Se pegarmos esse caminho e nos depararmos com ele, podemos cair dos cavalos.”

O homem a encarou, mas vendo que ela não planejava dizer nada, conduziu seu cavalo pelo caminho menor.

Percebendo o que ele queria fazer, a expressão dela mudou. “O que está fazendo?” Você sabe que ele pode pegar esse caminho, e mesmo assim está indo por ele?

Arthur disse: “Ganhar a corrida.” Ele deu um chute de lado no cavalo, e a besta avançou pelo caminho menor. A dama nem teve tempo para dizer nada.

Quando chegaram ao caminho, Victoria suspirou aliviada. Ela pensou que este caminho seria estreito e sinuoso porque Arthur disse que poderiam cair dos cavalos se encontrassem Jonathan e Zoe, mas o caminho era na verdade mais amplo do que ela pensava. Ainda assim, estavam na montanha, e mesmo que estivesse se apoiando em alguém, a paisagem era um pouco assustadora.

Eventualmente, ela percebeu que algo estava errado. O caminho começou a ficar estreito e sinuoso. No início, era grande o suficiente para permitir a passagem de três cavalos, mas não mais. Com a rapidez com que o cavalo estava correndo, houve algumas vezes em que ela pensou que ele poderia sair do caminho, mas Arthur conseguiu puxá-lo de volta a tempo.

Assim como ele disse, o caminho menor era um atalho. Quando chegaram ao topo, a bandeira ainda estava lá, e uma caixa de presente estava bem ao lado dela. Victoria olhou para a bandeira e se endireitou, segurando a náusea.

Justo quando ela estava prestes a pedir para ele deixá-la descer e pegar a bandeira, o homem a abraçou apertado. Tão apertado que quase parecia que ele nunca a soltaria. A montanha estava silenciosa, e ela podia ouvir o som de seu coração.

Ao contrário de sua arrogância anterior, Arthur a abraçava sem nenhum outro motivo. Ele a abraçava tão apertado que parecia que nunca a soltaria.

Algum tempo depois, ele sussurrou: “Passaram-se cinco anos. Você finalmente voltou.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor