Segredos do amor romance Capítulo 155

O carro estava estacionado ao lado da entrada do Gabinete de Assuntos Civis. Bruno a observou silenciosamente por um tempo e estava prestes a ir embora quando o telefone de Victoria tocou de repente. Como a jovem estava dormindo e não o ouviu, ele o pegou e atendeu.

“Victoria, estou na entrada, mas não te vejo em lugar nenhum. Onde você está?” Uma voz feminina soou no telefone.

Ao ouvi-la, Bruno olhou para a entrada e viu uma mulher com uma jaqueta preta e uma bolsa, parada perto da porta procurando por alguém. O empresário se lembrou de sua identidade, era a melhor amiga da mulher que estava ao seu lado, Suelen Jones. Então, ele respondeu com sua voz profunda: “Olá. Sou Bruno Morison.”

A jovem que examinava a entrada ouviu a resposta e parou, perguntando timidamente: “Bruno Morison? Quem é você? Onde está Victoria?”

Sem palavras, o homem se perguntou como ela poderia ter esquecido dele. “Não se lembra de mim? Eu costumava ficar muito com sua amiga quando éramos jovens.”

Quando Suelen ouviu essa resposta, pensou por um momento antes de lembrar quem era. “Ah, sim. Ela está com você agora?”

“Sim. Ela está cansada de chorar e está dormindo no meu carro.”

“Carro?” Ela hesitou por um momento antes de olhar em volta novamente. Então, olhou na direção de Bruno, e ele abaixou a janela para sinalizar. “Estou te vendo, aquele carro é o seu?”

“Sim.”

Suelen se dirigiu até o veículo, após confirmar qual era o correto. O jovem Morison pensou sobre isso e saiu também, encontrando-a fora do carro. Quando a mulher chegou, encostou-se na janela para verificar Victoria, que estava adormecida. Depois, virou a cabeça e perguntou: “Ela está dormindo ou me evitando?”

Essa pergunta o surpreendeu, fazendo-o rir. “O que acha?”

Faz sentido. Por que Victoria me evitaria? Claro que está dormindo. Com isso, ela relaxou e começou a observar o homem diante de si. Achou que o nome de Bruno soava familiar, mas não conseguia lembrar quem era ou onde o conhecera antes.

Após encontrá-lo, percebeu que ele era o melhor amigo de Arthur, um rapaz bonito que foi para o exterior. Já fazia muito tempo que ela não se lembrava dele. Agora que se encontraram, Suelen ficou chocada com o quão esquecida era.

Bruno é um homem formidável e elegante. Como eu poderia ter esquecido dele?

“Olá.” Enquanto a mulher estava perdida em seus pensamentos, ele acenou com a cabeça, cumprimentando-a.

Então, Suelen voltou a si e respondeu. “Sinto muito se Victoria lhe causou algum problema, mas por que está aqui?”

Ah, seja sincero. Victoria acabou de se divorciar e você apareceu no segundo seguinte?

Sorrindo, Bruno deu-lhe uma resposta ambígua. “Eu passei e a vi.”

Ela estava sem palavras. Estava passando por aqui, não é? Não podia julgar nada já que sua amiga estava adormecida no carro. Suelen estava hesitando em acordá-la. Embora Victoria tivesse contato com aquele homem, ela não o conhecia, então deixá-la dormir dentro do veículo de um rapaz parecia inapropriado.

Logo, a mulher informou seu endereço a Bruno, que confirmou e mudou a rota. A jovem olhou para o motorista e depois para sua amiga adormecida, querendo dizer alguma coisa, mas decidiu não fazê-lo. Esqueça. Vou esperar até Victoria acordar e perguntar.

Logo chegaram, graças à curta distância. Quando foram sair do carro, Suelen percebeu que Victoria ainda estava dormindo e suspirou. Minha amiga de coração partido está dormindo profundamente.

Ela queria acordá-la, mas foi impedida por Bruno. “Deixe-a dormir.”

Deste modo, Suelen se conteve. Assim que ambos saíram do automóvel, o homem carregou Victoria nos braços enquanto ela o ajudava a fechar a porta e trancá-lo. Depois, subiram os andares.

A jovem estava correndo na frente, apertando o botão do elevador e abrindo a porta com as chaves. Finalmente, o viu carregar Victoria para dentro de casa. Suelen queria fechar a porta, mas a manteve aberta após pensar no assunto e em seguida tirou os sapatos, entrando em casa.

Gandra estava se desenvolvendo rapidamente, mas aquele local era considerado uma antiga área residencial. Como Victoria a ajudou a pagar a dívida da família da amiga, ela só precisava ganhar dinheiro para se manter. Talvez por já ter passado por situações difíceis, ainda vivia como antes, apesar de estar livre de dívidas. Suelen alugava as casas mais baratas disponíveis e economizava o dinheiro que lhe restava todos os meses. Vários anos depois, essas poupanças acumularam-se numa quantia considerável.

Isso porque estava morando sozinha. Agora que sua amiga recém-divorciada ficaria com ela, tal ambiente era inapropriado. Embora os Selwyns estivessem falidos, Victoria ainda era uma jovem de família rica. Quando a dona do apartamento observou Bruno colocando a colega em sua pequena e feia cama, tomou uma decisão.

OK. Mesmo que seja para retribuir Victoria, preciso encontrar uma casa maior imediatamente.

Após colocar a bela adormecida na cama, Bruno foi educado, não olhando ao redor do quarto e saiu. Considerando que a conhecida poderia se sentir desconfortável em ficar sozinha com um homem, ele logo pediu licença e foi embora.

Depois de se despedir, Suelen fechou a porta e lamentou: “Que homem elegante.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor