Segredos do amor romance Capítulo 134

"Não estou te culpando por nada, Artie. Entendo por que está defendendo a Claudia. Afinal, os sentimentos que você tem por ela são os mesmos que tenho pela Victoria. Portanto, é normal defendê-la", Bruno riu.

Arthur franziu a testa e fechou os lábios. Ele podia perceber que Bruno continuava mencionando Victoria enquanto colocava Claudia ao seu lado. Ele estava tentando secretamente ajudá-la a se afastar dele.

Enquanto Arthur pensava nisso, seus olhos se encheram de hostilidade. Ele rangeu os dentes e tentou dar uma resposta, mas percebeu que não podia dizer nada.

Depois de algum tempo, Bruno pensou em algo e disse: "Desculpe. Fui muito direto?"

Arthur ficou sem palavras com suas ações. Após tantos anos de amizade, esta foi a primeira vez que sentiu que Bruno estava difícil de lidar.

...

Enquanto isso, Victoria teve um sonho. Sonhou que estava na enfermaria enquanto Arthur e Bruno conversavam de cada lado da cama. Ela conseguia ver vagamente que eles estavam discutindo, mas não sabia o que. Tentou ler seus lábios, mas sem sucesso. Ela não conseguia entender nada. Assim, desistiu. No entanto, quando acordou, percebeu que seu sonho não era apenas um sonho.

Assim que abriu os olhos, viu duas pessoas sentadas de cada lado da cama. Quando Victoria sentiu seus olhares sobre ela, congelou momentaneamente antes de fechar os olhos.

Deve ser que estou tendo sonhos demais. É por isso que não consigo diferenciar entre sonhos e realidade.

Por outro lado, a expressão de Arthur se tornou fria quando viu Victoria fechar os olhos depois de olhar para ele.

Ele se perguntou se ela estava relutante em vê-lo.

Enquanto isso, Bruno sorriu e disse a ela: "Não finja estar dormindo se já está acordada, Vixie."

Arthur ficou ainda mais chateado quando ouviu o apelido carinhoso que ele dava a ela. No entanto, Victoria abriu os olhos depois de ouvir as palavras de Bruno.

Arthur ficou sem palavras.

Isso é real. Não é um sonho, pensou Victoria enquanto se sentava, segurando a cabeça. "Por que vocês estão aqui?" Ela pensou que estava sonhando, mas parecia ser a realidade.

Victoria estava confusa. Se fosse um sonho, não teria acordado no meio, certo? Até onde conseguia se lembrar, Arthur não estava aqui quando ela adormeceu.

"Estou preocupado com você", Bruno disse suavemente.

Assim que suas palavras caíram, Arthur o interrompeu e disse de maneira ríspida: "Se está acordada, levante-se. Estamos indo para casa."

"Casa?" Victoria olhou para Arthur e parecia confusa.

Sua reação deixou Arthur ainda mais zangado. No entanto, ele reprimiu suas emoções, já que Bruno estava presente. "Sim. Você não quer ver a vovó?"

Victoria ficou quieta ao mencionar Griselda.

Por outro lado, Bruno pegou seu casaco e telefone. "Aqui estão as coisas da Victoria."

Arthur tinha uma expressão sombria quando viu isso. No entanto, não disse nada e pegou os objetos.

Ele se perguntou no que Bruno estava pensando. Afinal, ele admitiu que tinha sentimentos por Victoria, mas estava disposto a deixar Arthur levá-la para casa. Além disso, ele estava sendo considerado e lhe deu seus pertences. No entanto, Arthur logo percebeu suas intenções. Assim que entregou os pertences, Victoria o agradeceu com gratidão, enquanto Bruno sorria adoravelmente para ela.

Ouvindo suas palavras, Victoria não sabia o que dizer. Por que ele quer me ajudar de repente? Eu não posso vesti-lo sozinha?

Agora, o que é isso? Victoria estava confusa.

Naquele momento, Victoria ficou sem palavras.

Antes que pudesse pensar mais a fundo, Arthur colocou o casaco em seus ombros. O casaco era quente e aconchegante. Victoria ficou surpresa quando voltou a si e percebeu o que ele havia feito. Será que ele me deu o casaco porque eu estava tremendo de frio?

Pensando nisso, ela saiu da cama. No entanto, assim que seus pés tocaram o chão, Arthur a pegou. Naquele momento, Victoria envolveu os braços em volta do pescoço dele por instinto.

Os olhos de Bruno se escureceram quando viu a cena. No entanto, ele ainda parecia calmo e aparentemente não afetado.

Como Arthur precisava carregar Victoria, não podia pegar mais coisas. Portanto, chamou Pedro, que estava esperando por ele. "Entre e me ajude a pegar algumas coisas, Sr. Levane."

Quando Pedro ouviu a voz de Arthur, pensou: Finalmente tenho algo para fazer. Em seguida, ele correu rapidamente para o quarto e pegou as coisas de Victoria.

Olhando para Bruno, Arthur apertou o abraço em Victoria. "Estamos indo."

Bruno sorriu e assentiu. "Não vou te acompanhar até a saída, então. Fiquem seguros." Ele agiu como se fossem melhores amigos e não estivessem brigando.

Arthur o olhou antes de desviar o olhar. Então, partiu carregando Victoria.

Antes de sair, ela encontrou os olhos de Bruno. Somente quando este assentiu, ela desviou o olhar.

Tenho certeza de que Bruno será capaz de fazer o que prometeu, não é?

Enquanto pensava nisso, ela sentiu o peito de Arthur vibrar quando ele falou. "O que há de errado? Você não quer sair?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor