Se você me ama romance Capítulo 61

Não recusei que Josiah me acompanhasse e logo chegamos na delegacia. Monique estava detida na sala de interrogatório. Quando o policial me viu, perguntou: "Você é a srta. Arianna?".

Assenti e perguntei ansiosa, "Por que Monique está presa? O que aconteceu?".

"A srta. Caulfield é suspeita de vender metanfetamina ilegalmente, então precisaremos fazer uma investigação. Srta. Reid, agradecemos a sua ajuda."

O policial falou com voz severa.

Fiquei tão chocada que comecei a suar frio. Metanfetamina?

Por que Monique estaria envolvida com drogas?

Puxei o policial de lado um pouco agitada. "Senhor, a Monique nunca faria nada contra a lei. Deve haver algum mal-entendido. Por favor, investigue com cuidado."

Ele franziu a testa e respondeu: "Srta. Reid, não se preocupe. Vamos investigar. Temos algumas perguntas a lhe fazer, por favor, venha comigo".

Sem tempo para pensar, segui o policial até a sala de interrogatório e, depois de algumas perguntas, consegui entender um poucp a situação.

Na noite anterior, alguém tinha encontrado uma grande quantidade de metanfetamina no bar de Monique, mas, estranhamente, essa pessoa tinha esperado até o dia seguinte para fazer o boletim de ocorrência.

Após o interrogatório, fui levada até Monique, a qual estava sem maquiagem e com olheiras profundas que a deixavam abatida.

Quando me viu, ela agarrou meu braço. "Arianna, a Andrea armou para mim! Ela foi ao bar com um homem ontem à noite. Achei que ela estava lá apenas para tomar uma bebida, mas ela queria mesmo era me incriminar."

Andrea tinha ido ao bar com um homem?

Monique hesitou antes de explicar: "Arianna, tudo bem, vou te contar, mas não fique com raiva. A verdade é que Hendrix comprou o bar. Naquela época, quando você me perguntou se eu queria me mudar para Andoland, ele já o tinha comprado".

Fiquei sem palavras e perguntei depois de um tempo: "Por que Hendrix compraria o bar?". O Grupo Roberts já dava muito trabalho para ele. O que ele faria com um bar?

Monique meneou a cabeça. "Não sei. Mas há um mês, ele me procurou oferecendo o dobro do preço. Depois fiquei sabendo que o bar estava no nome da Andrea. Eu queria ter te contado tudo antes, mas você estava muito ocupada e também não estava muito bem, então... "

Depois de pensar um pouco em toda a situação, percebi que se tratava de um grande tormento. Hendrix tinha comprado o bar e o registrado no nome de Andrea. Mas de que forma isso era diferente de ela mesma o ter comprado?

Além disso, Hendrix nunca havia sido mesquinho com os desejos de Andrea, e o alvo dela nunca fora o bar.

Na verdade, a armadilha era para mim!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se você me ama