Porém, a chamada já havia sido atendida. Hendrix colocou no alto-falante, e a voz clara de Josiah ecoou pelo quarto, "Hendrix, está tudo bem?"
"Arianna emprestou minhas roupas para você, não foi? Mande-as para a lavanderia e depois me devolva. Eu quero usá-las." Ele foi direto ao ponto, sem rodeios.
Ele realmente foi curto e direto.
Eu quase podia imaginar o olhar de Josiah do outro lado da linha. Houve um silêncio antes de Josiah responder: "Você está sem roupas para vestir?"
Hendrix respondeu: "Não!"
“Então, esqueça isso. Eu não sei onde guardei!”, Josiah falava com a mesma descontração e franqueza de Hendrix, em seguida ele quase desligou a ligação.
A atitude de Josiah estava dando nos nervos de Hendrix, então ele disse com desgosto: "Então encontre-as! Arianna as comprou para mim. Você acha que é apropriado ficar com algo que não é seu?"
"Bem, elas são do meu tamanho. Então, por que não?" A julgar por sua resposta, parecia que Josiah também estava de mau humor. Então, ouviu-se alguns ruídos ao fundo.
“Parece que você não precisa mais da carta de recomendação para o Hospital Internacional de Câncer ósseo de Mesville. A propósito, você sabe se já foi oficialmente inaugurado?” Depois que Hendrix disse isso, ele se recostou na poltrona, mantendo a postura.
"Tudo bem. Eu vou encontrar as roupas para você," Josiah respondeu quase imediatamente, mas ainda com indiferença, "Eu vou procurá-las o mais rápido possível."
Depois disso, ele desligou.
Fiquei espantada com a rapidez com que Josiah mudou de ideia.
Hendrix colocou o celular de lado e me encarou. Revirei os olhos e puxei a colcha para me cobrir. Não havia sobre o que conversar, então decidi deitar.
......
Eu levantei minhas sobrancelhas e perguntei: "O que é isso?"
Ela apenas sorriu e insistiu: "Primeiro, dê uma olhada."
Peguei a papelada de cima da mesa e li com muito cuidado. Quando terminei, não sabia o que sentia. Olhei para Valerie e disse: “Madame Lawson é de fato uma das bilionárias listadas. Você é generosa, mas está exagerando.”
Valerie aceitou minhas palavras com facilidade, sem tirar o sorriso do rosto, “Não completamente. Tudo o que eu ofereci a você não lhe trará nenhum prejuízo. Se você ama Hendrix, acredito que pensará nisso com cuidado, para o bem do futuro dele. Hendrix é um homem ambicioso. Acredito que ele queira expandir os negócios do Grupo Roberts, aqui em Jarold City. Ucrebury ficou pequena demais para sua ambição.”
Valerie me deu algum tempo para processar o que ela disse, enquanto brincava com o anel em seu dedo. Então, ela continuou: "Se ele quiser desenvolver a empresa em Jarold City, a julgar por suas habilidades e conexões, será difícil para ele ser influente como em Ucrebury. Nós duas sabemos que Hendrix precisa de um empurrãozinho para ter um futuro promissor."
Olhei para o contrato em minhas mãos e a escutei sem muita emoção. Mas, em sua última frase quase me fez rir e respondi: "Tenho que admitir que você sabe como jogar, Madame Lawson. Mas, você provavelmente não conhece Hendrix o suficiente. Ele tem sempre teve os ventos a seu favor, nunca quis receber ajuda de outros. Se ele realmente está determinado a expandir os negócios em Jarold City, acredito que terá sucesso ajudassem precisar de ninguém."
Eu nunca duvidei da capacidade de Hendrix, tão pouco pensei que ele sacrificaria sua esposa e o filho, por causa dos negócios.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Se você me ama
Este livro é copia do livro FICAR OU CORRER, só os nomes dos personagens que mudou. Agora os personagens principais são Hendrix e Arianna com a amante Andrea.| No outro os personagens principais são Scarlet e Pedro com a amante Rebeca....
Ansiosa por mais capítulos...
Vai ter mas capítulos??...