Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 85

Leonardo Gomes deixou a caneta cair sobre a mesa. Seu peito subia e descia irregularmente, e suas emoções se agitavam levemente: "Quem é aquele homem?"

Independentemente de Miranda Almeida ter ou não traído, para Leonardo Gomes, o simples fato de Miranda Almeida estar próxima de outro homem já era motivo para sentir-se desonrado.

Dona Almeida disse: "Eu não sei o nome dele, só sei que ele é alto, magro, usa óculos escuros, veste um terno Givenchy e usa um relógio de diamantes muito caro. Ele protege Miranda Almeida fervorosamente, eu apenas arranhei a cabeça de Miranda Almeida, e ele me empurrou como se estivesse louco. É óbvio que ele se importa muito com Miranda Almeida."

Leonardo Gomes ficou visivelmente mais sombrio.

Embora ele não valorizasse Miranda Almeida, a ideia de outro homem assumindo o papel de protegê-la, que ele acreditava ser seu por direito, acendia as chamas do ciúme e posse obsessiva dentro dele.

O olhar de Dona Almeida examinava Leonardo Gomes: "Genro, aquele homem parece ser muito rico e também muito bonito. E sua presença não é menor que a sua."

As últimas palavras de Dona Almeida o incendiaram completamente: "Mais importante ainda, ele está disposto a cuidar de mim por Miranda Almeida... Eu acho que Miranda Almeida também se importa muito com ele."

Leonardo Gomes, num acesso de raiva, lançou o copo d'água que estava sobre a mesa.

Mesmo que não amasse Miranda Almeida, o orgulho masculino não o deixava aceitar a traição emocional de Miranda Almeida.

"Miranda Almeida, se você ousar ser infiel a mim, eu nunca te perdoarei," ele disse, furioso.

Mas ele esqueceu que foi ele quem primeiro foi infiel em seus sentimentos.

Sob o céu estrelado da noite, tudo era sereno e claro.

Miranda Almeida e Roberto Gonçalves sentavam-se num banco ao lado do canal, permanecendo em silêncio por um longo tempo.

Depois de um tempo, Miranda Almeida virou-se para Roberto Gonçalves: "Rob, você não precisa se preocupar com minha mãe. Não importa quanto dinheiro você dê a ela, ela nunca estará satisfeita."

Miranda Almeida olhou para uma pequena colina não muito distante, com um olhar triste e perdido, como se estivesse olhando através do tempo para uma pilha de ruínas.

"Mesmo que eu lhe desse minha vida, ela não me agradeceria."

"Sim, você é a pessoa mais importante para mim," Miranda Almeida afagou seus cabelos negros e brilhantes, como se ele fosse seu animal de estimação.

Roberto Gonçalves de repente segurou o rosto dela, forçando-a a olhar para ele: "Minha querida, não é só agora. No futuro, em todos os momentos, eu serei a pessoa mais importante para você. E você será a pessoa mais importante para mim."

Miranda Almeida ficou assustada com a ação dele, seu rosto se petrificou.

O olhar de Roberto Gonçalves era aquele que ela frequentemente via em Leonardo Gomes quando ele olhava para Luciana Almeida. Era o cuidado e a proteção que um homem adulto reserva apenas para a mulher que ama.

Ela se desvencilhou desconfortavelmente de suas mãos: “Rob, não é adequado para homens e mulheres terem esse tipo de contato." Ela o repreendeu com uma gentileza que carregava uma força inegável.

Roberto Gonçalves ficou levemente atônito, sua pegada relaxou um pouco. Mas no segundo seguinte, suas mãos se transformaram em enormes garras, aprisionando o rosto delicado dela firmemente em sua palma.

"O que você quer dizer com não é adequado para homens e mulheres terem esse tipo de contato? Quando você me salvou, viu todo o meu corpo. Nós já compartilhamos tudo um com o outro. Eu já considero você a pessoa mais querida e próxima da minha família."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia