Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 696

Receber a ligação de Renata Lopes não surpreendeu em nada Leonardo Gomes.

O acordo de aposta entre o primeiro e o segundo ramo da família Lopes comprometia o futuro e a fortuna de todos os membros da família, e naturalmente, Renata Lopes também não podia se manter à parte.

Renata Lopes, do outro lado da linha, implorou a Leonardo Gomes em um tom submisso: "Leonardo, desta vez você tem que me ajudar, de qualquer forma. Nosso ramo não pode perder."

Leonardo Gomes hesitou por um momento, sem saber por que a imagem de Roberta, com seu rosto inocente, continuava a surgir em sua mente.

Se ele não ajudasse Roberta, quem o faria?

"Além de mim, com qual outra aliança você entrou em contato?" perguntou Leonardo Gomes.

Renata Lopes respondeu: "Também com a família Gonçalves e a família Serra. Leonardo, você tem que vir esta noite."

Leonardo Gomes respondeu friamente: "Está bem."

No bar Encontro.

Quando Leonardo Gomes chegou ao bar, encontrou Salvador Gonçalves da família Gonçalves e Shangguan Jing da família Serra já presentes. Renata Lopes sempre gostava de se atrasar, e mesmo estando em uma situação de necessidade, não conseguia mudar esse hábito.

Salvador Gonçalves e Shangguan Jing acenaram calorosamente para ele: "Leonardo. Aqui."

Leonardo Gomes se aproximou, e Salvador Gonçalves, enquanto lhe servia um drink, falou ansiosamente: "Leonardo, o que você acha dessa disputa interna da família Lopes?"

Palmas esparsas ecoaram pelo local.

Todos olharam na direção do som e viram, em um reservado, uma jovem sentada de costas para eles, mas com uma silhueta graciosa e elegante. Seu cabelo estava solto e ela exalava uma aura única.

Ao lado dela, estavam dois rapazes bonitos. O à esquerda tinha traços suaves, com olhos naturalmente sorridentes, mas que traziam um toque de irreverência e autoconfiança. O à direita tinha uma expressão séria, e sua aparência sugeria uma certa deficiência de desenvolvimento, dando a impressão de inteligência limitada.

"Quem está aí?" Salvador Gonçalves levantou-se curioso.

Roberta virou-se, e seu rosto magro, adornado com uma maquiagem impecável, exibia uma beleza de tirar o fôlego, tão intensa que qualquer um que a olhasse se perderia em seus olhos encantadores. Aqueles olhos, aparentemente inocentes, guardavam uma tristeza latente e uma pitada de astúcia.

"Uma aposta é jogo, duas ou três também. Quem se atreve a jogar comigo?" Roberta arqueou os lábios. Seu olhar emanava uma leve ironia e desprezo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia