Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 684

Luciana Almeida se emocionava com um sorriso discreto: "Nos últimos momentos da vida do meu pai, ele estava gravemente doente, e foi a minha irmã Roberta quem cuidou dele. Então, ele decidiu deixar a empresa e a casa para Roberta. No entanto, minha irmã não tem muito jeito para negócios e a empresa acabou declarando falência. Caso contrário, meu pai teria sido um homem rico."

Essas palavras de Luciana serviam tanto para preservar a dignidade do Sr. Almeida quanto para insinuar, de forma sutil, que Roberta era gananciosa e inepta na administração. Uma jogada habilidosa.

De fato, ao ouvir as palavras de Luciana Almeida, Horacio ficou visivelmente preocupado com Roberta: "Então, a Roberta não é boa nos negócios, não é?"

Era realmente difícil para a jovem. Com a doença de seu pai, ela ainda tinha que assumir as responsabilidades da família.

Horacio sentia-se culpado por Roberta.

Sra. Almeida aproveitou a oportunidade e disse: "Horacio, não se preocupe com ela. Nossa Lucy é uma estudante brilhante formada por uma universidade renomada, ela pode ajudar a irmã a gerenciar a empresa e superar as dificuldades."

Horacio olhou para Luciana Almeida: "Você realmente está disposta a ajudar sua irmã?"

Luciana Almeida assentiu sinceramente: "Tio, minha saúde não é das melhores. Em teoria, eu não deveria me cansar. Mas Roberta é minha irmã, e se ela tem dificuldades, eu, como irmã mais velha, não hesitarei em ajudá-la."

Horacio ficou muito satisfeito com ela: "Muito bem, Lucy, eu arranjarei para que você entre no Grupo Horacio."

Luciana Almeida ficou exultante: "Sim, tio."

Ao sair do hospital, Luciana Almeida e sua mãe estavam radiantes de satisfação.

Sra. Almeida comentou: "Lucy, vejo que Horacio tem uma grande consideração por você. Continue com seu esforço."

Nos olhos de Luciana Almeida brotava uma ambição intensa: "Eu sei o que fazer." Ela estava disposta a fazer qualquer coisa para alcançar o topo e fazer com que aqueles que a subestimaram se arrependessem.

...

Mas, o que ela não sabia, é que também estava sob os olhos atentos da polícia. Então, seu pedido de visita foi rapidamente aprovado pela prisão.

Naquele dia, Mariana Guedes entrou alegremente em seu quarto:

"Irmã, a oficial Wang da prisão está aqui."

Roberta, um pouco surpresa, assentiu levemente. "Deixe-a entrar."

Quando a oficial Wang entrou, Roberta a olhou diretamente, expressando sua inquietação: "Eu vim apenas visitar uma pessoa desconhecida na prisão, e a oficial Wang vem pessoalmente. Estou lisonjeada."

A última frase claramente era apenas uma formalidade.

O policial Wang aproximou-se de Roberta, exibindo uma expressão muito séria: "Roberta, você conhece o prisioneiro número 13?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia