Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 600

As jovens de famílias nobres de Brasília, sob o pretexto de visitar Roberta, tentavam se aproximar dela, na verdade temendo que Roberto Gonçalves reprimisse seus clãs e buscando proteção através de Roberta.

Roberta estava exausta de lidar com isso. Mas, para manter as aparências, teve que forçar um sorriso e conversar com elas.

Até que, um dia, Renata Lopes entrou no quarto.

Comparada com as outras jovens de famílias nobres, Renata tinha naturalmente um status e uma posição mais elevados. Então, quando gentilmente pediu que as outras senhoritas se retirassem, elas respeitosamente se despediram de Roberta e saíram em silêncio.

Renata Lopes, sem a permissão de Roberta, sentou-se na cadeira ao lado da cama. A postura altiva da jovem senhora estava evidente.

Como se fosse algo nato.

Roberta a olhou calmamente, esperando que ela começasse a falar.

Renata Lopes suspirou: "Você deve estar curiosa sobre o motivo da minha visita, não é?"

Roberta respondeu: "Todas elas me trouxeram frutas de cortesia, mas você veio de mãos vazias. Imagino que não esteja aqui para me consolar."

Renata Lopes ficou um pouco constrangida: "Você não precisa das frutas que eu poderia trazer, por isso não comprei nada."

Roberta disse: "Deixe de rodeios, diga logo, por que veio me procurar?"

Renata Lopes, tocada por algo, ficou com os olhos avermelhados. Com a voz embargada, disse: "Roberta, eu imploro, por favor, poupe a família Lopes."

Roberta ficou surpresa: "Poupar a família Lopes? Mas eu não fiz nada contra a família Lopes, por que deveria poupá-los?"

Roberta ficou em silêncio.

Depois de um longo tempo, disse: "Também sou uma vítima desse evento. Você me pede para ajudar um cúmplice da vítima, não acha cruel?"

Renata Lopes se ajoelhou: "Sei que a família Lopes te prejudicou. Mas, Roberta, as dores do passado já passaram, não deixe que elas cresçam e causem mais sofrimento."

Roberta acenou com a mão: "Não quero ter qualquer relação com a família Lopes. Pode ir embora."

Renata Lopes disse: "Roberta, eu te imploro..."

Os olhos de Roberta estavam ligeiramente avermelhados. Ela originalmente queria proteger Renata Lopes, permitindo-lhe continuar vivendo em um mundo despreocupado. No entanto, Renata Lopes era insistente demais e não percebia o quanto era cruel para um culpado implorar o perdão da vítima. Então, Roberta decidiu ser direta e franca.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia