Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 598

Roberto Gonçalves lançou um olhar de desdém: "Não me importa."

Ele estava apenas preocupado com o estado de saúde de Roberta.

Leonardo Gomes, astuto como sempre, tentou enganar o médico de plantão dizendo: "Ah, eu vou voltar para o quarto agora." Enquanto falava, caminhava em direção ao quarto da filha.

No quarto duplo, que tinha ficado com uma cama vaga porque Roberta havia sido levada para a sala de emergência, Leonardo Gomes fingiu sentar-se na cama, escapando assim da supervisão do médico de plantão.

Assim que o médico se afastou, ele saltou da cama e foi até a porta do quarto. Abriu uma fresta e ficou observando atentamente o que acontecia no corredor.

Roberto Gonçalves, por outro lado, não era tão medroso quanto Leonardo Gomes. Ele permanecia calmamente à porta da sala de emergência, com uma teimosia que desafiava qualquer tentativa de removê-lo.

Curiosamente, nenhum médico de plantão o expulsou de lá.

Leonardo Gomes, de braços cruzados, olhava de longe para Roberto Gonçalves com uma expressão de incompreensão.

Quem teria mais influência, o misterioso magnata que havia chegado ao hospital ou o recém-promovido herdeiro Roberto Gonçalves?

Ou será que esse magnata misterioso tinha uma relação especial com Roberto Gonçalves, razão pela qual não foi expulso durante a varredura dos médicos?

Enquanto Leonardo Gomes se perdia em suas conjecturas, um burburinho começou a se formar no final do corredor.

Leonardo Gomes prestou atenção e conseguiu ouvir vagamente: "Por favor, fique tranquilo, faremos o possível para salvar a senhorita Roberta."

Leonardo Gomes ficou paralisado de espanto. O misterioso magnata estava ali por causa de Roberta?

Mas, por mais que ele tentasse imaginar, não conseguia pensar em como Roberta poderia ter conexões com alguém mais influente do que Roberto Gonçalves, além de sua relação com ele.

Apesar de o timbre ser cativante, a entonação sugeria que pertencia a um ancião.

Ao responder, Roberto Gonçalves demonstrou uma humildade inesperada: "Eu também não sei. Este acidente foi totalmente inesperado para mim. Agora, pensando bem, temo que seja uma retaliação de meus inimigos."

"Vou investigar a causa do acidente." O homem não estava satisfeito com a resposta de Roberto Gonçalves. "Quero saber por que o estado dela piorou tão rapidamente."

"Fui descuidado. Achei que, como ela estava falando e consciente, estava fora de perigo. Então a deixei dormir. Não deveria tê-la deixado dormir."

O homem emanava um ar gélido, como uma máquina de resfriamento, congelando o ar ao seu redor.

Todos ao redor mal ousavam respirar.

Leonardo Gomes estava extremamente curioso sobre esse misterioso indivíduo que ousava repreender publicamente o recém-promovido príncipe Roberto Gonçalves, o que indicava que sua posição era superior à de Roberto Gonçalves. Além disso, Roberto Gonçalves claramente conhecia bem o histórico desse homem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia