Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 593

Roberto Gonçalves pensou por um momento: "Não é bem assim. Quero expandir meu império de negócios, e a família Lopes é uma pedra no meu sapato."

Roberta respondeu: "Se a família Lopes está impedindo seu desenvolvimento, faça o que achar que deve, não precisa considerar meus sentimentos."

Roberto Gonçalves hesitou por um instante e explicou a Roberta: "Não tenho necessariamente que acabar com a família Lopes. Eu lhes ofereci termos: se eles se desculparem formalmente com você e fizerem com que minha irmã não se preocupe mais com suas origens, não os incomodarei."

Os dedos de Roberta tremeram levemente.

Mencionar suas origens a deixava com o coração pesado.

Nos últimos tempos, sua mente estava constantemente assombrada pela imagem de sua pobre mãe, que, após ter sido cruelmente abandonada pelo pai, se imolou em um estado de desespero absoluto.

A trágica morte de sua mãe fez com que Roberta sentisse ainda mais rancor pela família Lopes. De repente, ela disse com raiva: "Rob, você está fazendo a coisa certa."

Roberto Gonçalves acariciou a cabeça dela, tentando acalmá-la: "Não fique com raiva. Não se esqueça de que sua saúde não é boa e não deve se irritar."

Roberta enterrou a cabeça no peito dele: "Rob, neste mundo, só você me trata bem."

Roberto Gonçalves deu leves batidinhas nas costas dela: "Quero te tratar bem por toda a vida."

Do lado de fora, Renata Lopes estava com uma expressão sombria.

Ela saiu cambaleando.

O carinho de Roberto Gonçalves por Roberta a deixava cheia de inveja e ciúmes.

Ela até sentia que Roberto Gonçalves era mais humano do que aquele da família Serra.

Isso realmente não fazia sentido.

Renata Lopes voltou para a família Lopes, e o Sr. Cássio Lopes a recebeu com alegria: "Renata, você conseguiu ver a Roberta? O que ela disse?"

Renata Lopes ficou perplexa: "Como podemos começar? Roberto Gonçalves protege Roberta tão bem que eu nem consigo vê-la."

O Sr. Cassio Lopes ofereceu a ela um sorriso cheio de significado.

Este inverno parecia especialmente longo. Embora a primavera já tivesse começado, o frio do inverno persistia nos dias de primavera.

Como Rosa já tinha idade para ir à creche, Roberta escolheu cuidadosamente um jardim de infância para ela. Para poder levar e buscar Rosa todos os dias, Roberta fez um curso intensivo de direção e conseguiu sua carteira no mesmo dia em que as aulas de Rosa começaram.

Roberta decidiu levar Rosa para a escola pessoalmente.

Roberto Gonçalves estava preocupado: "Roberta, deixa que eu leve vocês. Você acabou de tirar a carteira, não me sinto seguro com você dirigindo sozinha."

Roberta sabia que Roberto Gonçalves estava muito ocupado recentemente, então educadamente recusou: "Rob, você está tão atarefado com o trabalho, não quero que fique ainda mais sobrecarregado por nossa causa. Quero que você possa descansar um pouco."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia