Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 561

"Eles também estiveram juntos por um bom tempo. Sua mãe, quando decide por alguém, leva muito a sério. Ela tratou esse relacionamento com extrema seriedade. Com o passar do tempo, ela perdeu o coração, e também o corpo."

"Ela engravidou sem querer. Sua mãe então propôs casamento ao seu pai... mas ele se esquivou, usando como desculpa a necessidade de consultar os pais antes, e recusou sua mãe."

"Sua mãe esperou e esperou, mas seu pai parecia ter evaporado no ar. Ele não aparecia, enquanto a barriga dela crescia a cada dia. Eventualmente, as colegas de quarto dela descobriram sobre a gravidez, e logo todos sabiam. Sua mãe virou assunto nas rodas de conversa. Ela era muito sensível e não suportava as zombarias. Então, ela procurou a família Lopes..."

Quando a Sra. Almeida mencionou a família Lopes, uma camada de ódio cobriu seus olhos.

"Eu não sei o que a família Lopes disse a ela, mas depois de voltar de lá, sua mãe ficou completamente desnorteada. Parecia outra pessoa. Nós temíamos que ela fizesse algo contra si mesma, mas ela não fez. Ela continuou a frequentar as aulas, até o dia em que você nasceu."

"Ela deu à luz no banheiro, criando um alvoroço na faculdade. Ninguém esperava que ela fizesse algo ainda mais chocante: ela se sentou em frente ao dormitório do seu pai e ateou fogo em si mesma."

Roberta ficou pálida, quase desmaiando. Felizmente, Roberto Gonçalves foi rápido e a segurou.

Roberta se jogou nos braços de Roberto Gonçalves, lágrimas escorrendo sem parar.

Roberto Gonçalves a consolou: "A culpa não é sua. A culpa é daquele irresponsável da família Lopes."

A Sra. Almeida suspirou profundamente: "Após a morte de sua mãe, ela se tornou uma figura de grande repercussão na sociedade. Uma onda de busca pelo 'seu pai' varreu o país. Diante disso, ele mais ainda quis se afastar de você. Então, ele desapareceu completamente e até negou ter tido um relacionamento com sua mãe. A família Lopes era influente e pagou por testemunhas falsas para defendê-lo."

Roberta não conseguia acreditar no quão trágica era a história de sua mãe biológica.

Sem a Sra. Almeida, ela não teria sobrevivido.

Afinal, ela era fruto de um relacionamento amaldiçoado.

"Eu devo agradecer a você." Ela disse, carregada de dor.

"Mesmo que você me bata, me xingue, me humilhe, eu não deveria culpá-la. Afinal, você não tinha a obrigação de me criar. Por minha causa, você se divorciou do Sr. Almeida, eu a atrapalhei. Você ser dura comigo é justo."

De ressentimento à Sra. Almeida para sentir culpa por ela, tudo aconteceu em uma noite.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia