Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 541

Leonardo Gomes estava perdido em seus pensamentos.

Após um longo tempo, Leonardo Gomes expressou sua insatisfação: "Lucy só fala de Roberto Gonçalves, nem menciona o marido. Isso é muito estranho."

Salvador Gonçalves tentou defender o amigo: "Nunca pensei que Luciana Almeida fosse uma mulher tão interesseira. Quando você era o queridinho, ela fazia tudo o que você queria. Agora que Roberto Gonçalves te substituiu, ela não para de falar dele. Na minha opinião, Leonardo, você está sendo muito condescendente com ela."

Leonardo Gomes, com uma expressão sombria, disse entre dentes: "Não é isso que eu quero dizer." Luciana Almeida estava com tanto medo de Roberto Gonçalves que não fazia sentido ela cobiçar Roberto Gonçalves.

Salvador Gonçalves ficou surpreso: "Então, o que você quer dizer?"

Leonardo Gomes respondeu: "Tenho a sensação de que ela mencionando Roberto Gonçalves o tempo todo tem algo de estranho."

Leonardo Gomes refletia sobre as palavras de Luciana Almeida: "Ela continua enfatizando que Roberto Gonçalves não é Ponte de Pontes. Será que há algo escondido nessa frase?"

Salvador Gonçalves, que não era o mais sagaz, disse: "Ah, as palavras dela são confusas, parece estar fora de si. Esse Roberto Gonçalves é fruto da união entre a família Serra e a família Gonçalves. Depois que a família Serra rompeu com a família Gonçalves, eles quiseram recuperar a guarda de Roberto Gonçalves e lhe deram o nome de Ponte de Pontes."

Leonardo Gomes suspirou: "Talvez você esteja certo. Talvez Luciana Almeida esteja mesmo perdendo a sanidade."

Salvador Gonçalves não perdeu a chance de provocar Leonardo Gomes: "Sua esposa pensando em outro homem, deve ser difícil para você. Mas não podemos nos deixar levar por uma pessoa com problemas mentais, certo?"

Leonardo Gomes deu partida no carro e começou a dirigir devagar.

No entanto, após alguns metros, o carro parou abruptamente.

O corpo de Salvador Gonçalves foi jogado para frente pela inércia. "Leonardo Gomes, o que você está fazendo? Quer me matar?"

Os olhos de Leonardo Gomes estavam fixos à frente, como se estivesse hipnotizado.

Porém, todos os visitantes tinham rostos desconhecidos.

Até que um homem em cadeira de rodas apareceu na tela, e o coração de Leonardo Gomes inexplicavelmente ficou apreensivo. Ele cutucou Salvador Gonçalves para acordá-lo: "Salvador, olhe."

Salvador Gonçalves esfregou os olhos sonolentos e fixou o olhar no homem na cadeira de rodas.

O homem na cadeira de rodas, mesmo vestindo uma camiseta preta e calças sociais, usando óculos escuros e um boné, não conseguia esconder sua aura imponente e a presença majestosa de alguém acostumado a posições de poder.

Salvador Gonçalves, com sua simplicidade característica, perguntou: "Há algum problema com ele?"

Leonardo Gomes retrucou: "Você não acha que ele se parece com alguém?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia