Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 506

As pupilas de Luciana Almeida de repente se dilataram, como se ela tivesse descoberto um segredo escondido em um canto obscuro. Seus lábios curvaram-se em um sorriso malicioso.

"Roberta, eu descobri como destruir seu ponto fraco."

Luciana Almeida perdeu a consciência devido à dor.

Quando acordou, já estava no hospital.

Um "bom" samaritano a tinha levado até lá. Ela não havia ido embora, permanecia ao lado de Luciana Almeida e, ao vê-la despertar, pediu educadamente o reembolso das despesas: "Senhorita, que bom que acordou. Eu paguei suas despesas médicas, poderia me reembolsar agora?"

Ela entregou uma pilha de recibos a Luciana Almeida, que, ao ver a quantia, ficou chocada: "Como pode ser tanto assim? Você deve estar tentando me enganar!"

A jovem ficou bastante irritada: "Como pode dizer isso? Eu a trouxe ao hospital por bondade e você me acusa de tentar enganá-la?"

Uma senhora na mesma enfermaria comentou: "Hoje em dia, é difícil fazer o bem."

Luciana Almeida folheou seus exames e descobriu que havia feito um check-up completo, além de muitos remédios desconhecidos e tratamentos com equipamentos.

Com raiva, ela balançou os recibos: "Eu só estava ferida, como poderia ter tantos exames desnecessários? Suspeito que você esteja em conluio com os médicos para me cobrar por exames desnecessários e lucrar com isso."

A jovem começou a chorar de indignação.

"Quando a encontrei, você estava inconsciente em uma poça de lama. Ainda tinha pulso, então corri para trazê-la aqui e pagar suas despesas para que o hospital a aceitasse. E agora você me acusa. Não imaginei que você fosse tão ingrata. Se soubesse, não teria ajudado."

Durante a discussão, Leonardo Gomes chegou.

"O que está acontecendo?"

Luciana Almeida, sem hesitar, acusou: "Ela está me extorquindo."

A jovem, indignada, explicou a Leonardo Gomes o que havia ocorrido. Após ouvir tudo, ele olhou para Luciana Almeida com desprezo e a repreendeu: "Você não está vendo que está exagerando? Desconfiar de quem salvou sua vida? Onde está sua consciência?"

Luciana Almeida, desesperada, argumentou: "Leonardo, ao menos olhe para esses recibos."

"Devo agradecê-lo por ter vindo me ver?" perguntou ela, sarcástica.

Leonardo Gomes ignorou a provocação e lançou uma bomba de informação: "Seu rim está em falência precoce."

Luciana Almeida parou de respirar por um momento.

O pânico brilhou em seus olhos.

Em seguida, ela o encarou ferozmente: "Foi por causa dos ferimentos que meu rim entrou em falência, certo?"

Leonardo Gomes respondeu: "Provavelmente."

"Você não quer saber quem me atacou?" ela perguntou, cerrando os dentes.

"Precisa perguntar? É ela, não é? Eu já te disse antes, mantenha distância dela, por que foi se meter com ela? Bem feito." As duas últimas palavras foram ditas de maneira particularmente leve, até com um certo tom de schadenfreude.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia