Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 486

Ela sempre foi acostumada com a pobreza desde pequena, cultivando no íntimo a virtude da economia e do zelo doméstico. Diante de um presente que poderia rivalizar com o preço de uma casa, aceitá-lo era algo que realmente lhe contrariava. No entanto, sua natureza sempre foi amável e suave, incapaz de recusar a gentileza alheia.

“Desta vez, eu aceito com relutância. Mas na próxima, você não pode comprar um presente tão caro para mim novamente.” Roberta aceitou o presente, as joias prateadas emitindo um brilho frio que realçava sua pele imaculadamente branca. Roberto Gonçalves, ao ver a bela e modesta Roberta, sentia como se tivesse encontrado um tesouro, transbordando de felicidade.

“Eu te dei meu cartão de salário há tanto tempo, e você nunca gastou uma vez sequer. Você realmente não sabe como se tratar bem, então eu tenho que fazer isso por você. Se você não quer gastar dinheiro, eu ajudo você a gastar.” Roberto Gonçalves disse.

Roberta, um tanto envergonhada, explicou: “O dinheiro que eu ganho é suficiente para mim. Claro que não há necessidade de usar o seu.”

Roberto Gonçalves sentiu-se magoado e triste...

“Então, qual o sentido de eu ganhar dinheiro? Robi, será que você não me ama? Por que não consigo sentir o seu amor?” Roberto Gonçalves parecia uma criança pedindo doces.

Roberta levantou a cabeça e viu os olhos de Roberto Gonçalves marejados. Ela então se pôs na ponta dos pés e deu-lhe um beijo rápido nos lábios.

Após o beijo, suas próprias orelhas ficaram vermelhas de vergonha.

E os olhos profundos de Roberto Gonçalves finalmente revelaram um sorriso astuto.

No entanto, à distância, Leonardo Gomes observava a cena, estupefato como se uma bomba tivesse explodido em sua mente. Um vazio se instalou.

O beijo de Roberta em Roberto Gonçalves deixou Leonardo Gomes com uma sensação estranha de vazio no coração.

Ele parecia finalmente entender que Roberta nunca foi algo de que ele não pudesse abrir mão.

Roberta nunca ficaria esperando por ele.

E mais, Roberta, livre de sua sombra, parecia surpreendentemente bela e encantadora.

Ela provocava com segundas intenções: "Sr. Roberto, estando com minha irmã, você realmente gosta dela? Preciso te avisar, minha irmã pode ter sido casada e ter tido um filho, mas isso não é motivo para você desprezá-la."

Ela mantinha uma postura de irmã mais velha preocupada e virtuosa.

O olhar de Roberta era mais escuro que a sua expressão facial.

Roberto Gonçalves abraçou Roberta, com uma mão gentilmente batendo em seu ombro. O carinho que sentia por ela transbordava.

Luciana Almeida, ao ver isso, sentiu um amargo ciúme.

Depois de acalmar Roberta, Roberto Gonçalves lançou seu contra-ataque a Luciana Almeida. Ele olhou de forma zombeteira para Leonardo Gomes, como se o diálogo entre homens fosse algo equânime, mas suas palavras a Luciana Almeida eram carregadas de ironia: "Diretor Leonardo, ouvi dizer que sua esposa era a outra mulher e acabou se casando com você. Manter alguém com tal caráter ao seu lado, tratando-a como um tesouro, realmente é admirável. A visão de mundo do Diretor Leonardo é de fato surpreendente."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia