Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 478

A volta de pequeno Clay deixou Roberta bastante ocupada.

Primeiro, ela foi ao shopping comprar várias roupas bonitas e itens de necessidade diária para ele. Ela é uma pessoa extremamente controladora, mas, ao comprar coisas para Clay, pela primeira vez, ela se permitiu gastar sem limites.

Acompanhando-a estava Luiz Fernando, com os braços cheios de roupas como se fosse uma montanha. Mariana Guedes também carregava sacolas até não poder mais.

Quando Roberta estava comprando a última peça de roupa e se virou, viu Luiz Fernando e Mariana lutando para carregar tudo, ela mesma não pôde deixar de sorrir envergonhada: "Vamos voltar."

No caminho de volta, por azar, eles encontraram as duas pessoas que Roberta menos queria ver.

Leonardo Gomes e Luciana Almeida vinham em direção a eles, Luciana carregando sacolas de compras, e Leonardo com as mãos nos bolsos, com uma expressão descolada.

Ao ver Roberta, Luciana até tentou ser amigável. Pelo menos conseguiu dar um cumprimento falso: "Roberta, quanto tempo. Como você está?"

Roberta, querendo evitar a todo custo, respondeu: "Minha vida não é da sua conta."

Luciana lançou um olhar para as mãos vazias de Roberta e encontrou uma nova maneira de ironizá-la: "Como assim você não comprou nada? Acha as coisas daqui muito caras? Ah, você sempre foi econômica, hesita em gastar dinheiro. Mas, Roberta, a vida é curta, devemos aproveitar. Olha eu, acabei de chegar e já fiz compras para mim, comprei dois vestidos..."

Roberta respondeu com sarcasmo: "Você realmente não muda, sempre tão mesquinha."

Mariana Guedes e Luiz Fernando se alinharam e deram um passo à frente, unidos. Luciana olhou para essas três pessoas desconhecidas com surpresa.

Foi então que Mariana disse: "Quem disse que minha irmã não comprou nada? Ela comprou tudo isso, abra bem os olhos."

O rosto de Luciana escureceu, pois ela viu que Roberta comprava roupas como se estivesse escolhendo legumes no mercado, com inúmeras sacolas de compras. Enquanto ela, escolhia peça por peça, temendo que Leonardo Gomes ficasse chateado por gastar demais.

Leonardo, por sua vez, notou rapidamente que todas as roupas compradas por Roberta eram de marcas infantis, ficando imediatamente agitado. "Roberta, por que você comprou roupas infantis?"

Leonardo também percebeu que os tamanhos dessas roupas eram para crianças de cerca de três anos.

Luciana, furiosa, deu um tapa em Roberta.

Com os olhos cheios de lágrimas, ela repreendeu: "Como você pode ser tão insensível? Afinal, ele é seu pai."

Luiz Fernando, furioso, empurrou todas as roupas para os braços de Fernando, que logo ficou coberto pelas montanhas de tecidos.

Esquerda avançou com fúria em direção a Luciana Almeida e, sem hesitar, lhe deu um tapa na cara. "Como ousa bater na minha irmã na minha frente? Você me acha invisível?"

O rosto de Luciana Almeida imediatamente exibiu as marcas de cinco dedos, e ela, segurando o rosto, repreendeu Roberta entre lágrimas: "De onde surge esse irmão? Como eu não sabia que você tinha um irmão?"

Roberta não respondeu.

Esquerda falou por ela: "Minha irmã também tem sua família. Não pensem, nem por um momento, que ela está sozinha e desamparada, à mercê de qualquer um. Eu aviso, comigo por perto, ninguém vai conseguir intimidar minha irmã."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia