Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 466

Roberta sentiu-se desconfortável com a atenção que recebia, tão logo o carro chegou ao seu destino, ela abriu a porta e saiu quase correndo.

Roberto Gonçalves observou a saída apressada de Roberta, um sorriso se formando em seus olhos. Ele baixou o olhar para a mão que tinha tocado a de Roberta, sentindo uma doçura no coração.

Em frente à empresa Família Gomes, muitos jornalistas com suas câmeras aguardavam ansiosamente pela aparição do enigmático fundador do Grupo Ponte de Pontes, uma verdadeira honra para qualquer profissional da mídia conseguir informações de primeira mão sobre a mais prestigiada figura de Brasília.

Quando um Rolls Royce se aproximou da entrada da Família Gomes, todos seguraram a respiração.

O primeiro a sair foi um jovem atraente, vestido com um terno bem cortado, claramente um acadêmico de elite.

Quando todos pensavam que ele era Ponte de Pontes, ele se curvou respeitosamente e abriu a porta traseira do carro, dando as boas-vindas à pessoa que estava sentada ali.

Um par de sapatos de negócios pretos tocou o chão, seguido por pernas compridas e retas. Quando ele emergiu completamente do carro, todos ficaram surpresos.

Apesar da juventude, ele tinha um ar de maturidade incomum, o que apenas agregava à sua presença dominante e à habilidade de controlar completamente a situação.

Os microfones dos jornalistas foram rapidamente direcionados a ele: "Sr. Gonçalves, ouvimos dizer que, apesar de sua juventude, você já possui uma fortuna de bilhões. Isso é verdade?"

Roberto Gonçalves pensou por um momento, lembrando-se das palavras de Roberta: "Eu quero muito e muito dinheiro, e também muito e muito amor."

Então, ele corrigiu seriamente os jornalistas: "Não, não são bilhões. São trilhões."

Luís Figueiredo e Rafael Silva, surpresos com a súbita ostentação de riqueza de seu chefe, se perguntavam o que teria motivado essa mudança.

"O que aconteceu para ele agir assim de repente?"

O gerente de relações públicas, que há muito admirava Gonçalves mas nunca o tinha conhecido pessoalmente, ficou tão surpreso quanto ao descobrir que o Ponte de Pontes era na verdade membro da família Gonçalves.

"Diretor Leonardo, as famílias Gonçalves e Gomes não são amigas de longa data? Talvez, se você apelar para a amizade dos nossos antepassados, o Sr. Roberto possa ser mais leniente. Se ele investir na Família Gomes, certamente poderemos superar esta crise."

Leonardo Gomes disse sem força: "Qualquer um poderia dar à Família Gomes um caminho para a vida, mas justo ele, isso é impossível."

O rosto do gerente empalideceu.

Roberto Gonçalves, ao ver Leonardo Gomes, caminhou em sua direção com passos firmes.

Nem foi necessário Roberto Gonçalves enfrentar Leonardo Gomes pessoalmente, seus dois braços direitos já começaram a atacá-lo de ambos os lados.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia