Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 434

O dono do bar explicou: "Senhor, este é um bar. Tem um cliente aqui que bebeu até perder a consciência, e eu vi seu nome no topo da lista de contatos dele. Imagino que vocês devem ser próximos. Por isso, espero que você possa levá-lo embora..."

Do outro lado, o ancião Sr. Gomes ficou chocado. Murmurando para si mesmo: "Ele colocou meu contato como o primeiro?"

No passado, ele era o centro das atenções, recebia inúmeras ligações diárias de amigos, mulheres, empresários. Até para ligar para seu neto, que era uma estrela em ascensão, ele pensava duas vezes sobre o timing.

Agora, todos aqueles momentos animados se tornaram passado?

O perspicaz Sr. Gomes pareceu perceber que o mundo lá fora havia mudado drasticamente.

Ele se levantou, chamando seu fiel mordomo, que o acompanhava há vida inteira: "Sr. Silva."

O mordomo Silva apareceu imediatamente: "Senhor, o que deseja?"

O Sr. Gomes, com seu rosto enrugado e pequeno como uma mão, falou enquanto todas as rugas se moviam, parecendo um boneco animado: "Eu quero saber o que aconteceu com a família Gomes."

O mordomo Silva, com cabelos grisalhos mas ainda vigoroso, respondeu com seriedade: "Senhor, eu só soube pelo trending topics de hoje que o Presidente Gomes e o jovem Leonardo romperam."

O Sr. Gomes ficou chocado: "Romperam? Por quê?"

O mordomo hesitou antes de responder: "Dizem que... o Presidente Gomes, para se casar com aquela mulher de fora, forçou o divórcio com sua esposa oficial, que, desesperada, se suicidou pulando no rio. Depois, o Presidente Gomes espalhou as cinzas da esposa na frente do Leonardo, o que levou o jovem a se vingar furiosamente do Grupo Família Gomes. Agora, o Grupo Família Gomes não é mais o que era antes, está à beira da falência."

Talvez por ter vivido uma vida tumultuada, o Sr. Gomes sentiu algumas ondas no coração, mas manteve-se calmo.

Com um tom de lamento, ele disse: "Fui eu quem o mimou demais."

Jonas Gomes chorava profusamente, sentindo-se como se tivesse voltado à sua infância, quando, sempre que causava problemas, este gentil senhor sempre arrumava tudo.

Ele se aproximou emocionado: "Tio Silva, você finalmente veio nos visitar?"

O Sr. Silva olhou para Jonas Gomes, que já estava grisalho. A idade havia deixado sua marca. Ele suspirou: "Não nos vemos há apenas sete ou oito anos, e você envelheceu tanto?"

Jonas Gomes, secando as lágrimas, começou a reclamar: "Você não sabe, eu criei um filho ingrato. Ele arruinou o bom negócio da família. Eu falhei com você e com meu pai..."

O Sr. Silva não se juntou à sua indignação, apenas olhou calmamente para Jonas Gomes.

Jonas, confuso com a tranquilidade do Sr. Silva, ficou um pouco nervoso. "Tio Silva, você veio a mando do meu pai para salvar o Grupo Família Gomes, não é?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia