Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 414

Mariana Guedes deixava as lágrimas correrem enquanto dizia: "Irmã, vou te levar a um lugar. Você vai entender tudo."

Roberta hesitava.

Ela viveu duas vidas, sem nunca receber o amor dos pais.

Cresceu com cautela, sobrevivendo cuidadosamente, enfrentou a solidão por todo esse tempo, portanto, ela simplesmente não acreditava que ainda houvesse alguém neste mundo que a tratasse com tanta sinceridade.

Mas essa era a mensagem que Mariana Guedes trazia para ela.

Mariana Guedes era uma criança que nunca mentia.

"Irmã, vamos." Mariana Guedes implorava.

O olhar afiado de Roberta finalmente fixou-se em Leonardo Gomes e Luciana Almeida por um momento, antes de dispersar todo o rancor acumulado, permitindo que Mariana Guedes a guiasse para longe.

Luciana Almeida observava a figura de Roberta se afastando, sentindo-se subitamente invejosa: Roberta tinha Mariana Guedes, essa criança tola, protegendo-a. Quando Roberta sofria, Mariana Guedes chorava sinceramente por ela.

Além de Mariana Guedes, ainda havia um homem anônimo que amava Roberta profundamente, mais até do que sua própria vida. Por que Roberta merecia tal amor desinteressado?

A mente de Luciana Almeida já estava perturbada.

Ela olhava para Leonardo Gomes com ressentimento, a dor em seu coração já superava a agonia física: "Você ouviu? Roberta é amada por alguém. Não espere que ela volte para você, para reatar o que tinham."

Leonardo Gomes voltava a si, sua mente um turbilhão de emoções.

"Eu nunca pensei em reatar com ela."

"Eu não a amo. Não a amava antes, e não vou amá-la agora. Você que está confundindo as coisas."

"Porque você causou a morte da nossa filha, quase matou ela. Ela é a sua benfeitora." Nos olhos de Leonardo Gomes brilhava a imagem de uma lágrima de sangue.

Luciana Almeida entrava em colapso, chorando: "Eu já paguei o que devia. Leonardo Gomes, não se esqueça, ela também me fez perder um filho. Ela tomou a propriedade da família Almeida que era minha. Nesta vida, eu sou a vítima."

Fora de controle, Luciana Almeida começava a bater a cabeça contra Leonardo Gomes, suplicando: "Eu imploro, me deixe em paz."

Com a testa já marcada por cicatrizes, agora coberta de sangue, ela parecia uma visão demoníaca.

Leonardo Gomes observava Luciana Almeida com tais sentimentos, que seu coração, antes tão duro, começou lentamente a amolecer. Ele avançou e a abraçou com força, recuperando sua voz suave de sempre para confortar Luciana Almeida: “Lucy, só desta vez, vamos não levar isso adiante. Consideremos isso como o pagamento de um favor a ela, daqui para frente, eu prometo que não vou deixar que ela te machuque novamente.”

Luciana Almeida desmaiou nos braços de Leonardo Gomes.

Leonardo Gomes levou Luciana Almeida ao hospital, onde o médico tratou suas feridas. Depois, ele deu um conselho a Leonardo Gomes: “A ferida da Sra. Gomes é superficial, o desmaio não deveria ter ocorrido devido a isso. Sugerimos que a Sra. Gomes faça um exame de saúde completo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia