Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 390

Após a apresentação da madrasta, foi a vez de seu pai entrar em cena: "Filho, sou eu, seu pai. Vim te levar para casa."

Os olhos de Roberto Gonçalves se encheram ligeiramente de lágrimas.

Desconhecendo as maldades do mundo, Roberto acreditou na benevolência do amor paterno. Afinal, até um tigre não devora seus filhotes.

Roberto virou-se para olhar na direção da favela, seus olhos transbordando relutância. Ele realmente não queria deixar a irmã Mirandinha para trás.

Mas, ao pensar no sofrimento que ela enfrentou por sua causa, ele conseguiu conter toda a saudade e deixou que Rafael Gonçalves o levasse para casa.

Nos dias que se seguiram, ele viveu em constantes conflitos com sua cruel madrasta e meio-irmão, mas sempre foi grato pela irmã que, com seu coração puro e translúcido, ensinou-lhe as duras leis da sobrevivência. Isso permitiu que ele crescesse sem problemas no seio da família Gonçalves.

Ele ocultou seu brilho, fazendo com que a madrasta e o meio-irmão pensassem que ele não era ameaça. Enquanto isso, aproveitando-se de sua posição como membro da família Gonçalves, buscava secretamente por seus avós maternos... Quando finalmente reencontrou seus avós, a família Gonçalves descobriu que ele também era o neto precioso da família Serra. Com a ajuda dos dois idosos da família Serra, ele conseguiu manter a família Gonçalves à distância, impedindo seu pai de lhe causar mais problemas.

Ao longo dos anos, ele seguiu o conselho da irmã: quando não se é forte o suficiente, é necessário aprender a paciência e esconder suas garras.

Eles pensaram que ele era alguém sem ambições, o que fez com que, no auge dos negócios de Salvador Gonçalves, Rafael Gonçalves o expulsasse sem cerimônias da família Gonçalves.

Eles realmente acharam que Roberto Gonçalves era alguém que eles poderiam facilmente intimidar?

Ser astuto era sua cor de proteção.

Ao longo dos anos, ele usou a herança deixada por sua mãe para fundar uma empresa no exterior que já havia se tornado pública, superando a Corporação Gonçalves em influência e força várias vezes.

Ele adotou um novo nome para a empresa: "Ponte de Pontes."

A chuva caía cada vez mais forte.

Um carro de luxo parou na porta.

Roberta lançou um olhar furioso para Leonardo Gomes: "Minha vida, não se meta."

Leonardo Gomes ameaçou-a: "Roberta, ele agora é uma pessoa boicotada por Salvador Gonçalves. Se você continuar se relacionando com ele, Salvador Gonçalves certamente irá boicotar você também. Quando isso acontecer, sua carreira estará arruinada."

Roberta ignorou completamente o conselho de Leonardo Gomes. Ela caminhou até Roberto Gonçalves, estendeu a mão e disse suavemente: "Rob, vamos para casa."

Um sorriso brilhante e alegre imediatamente iluminou o rosto de Roberto Gonçalves.

Ele se levantou e lançou um olhar de triunfo e orgulho para Leonardo Gomes.

Leonardo Gomes ficou furioso.

Roberta, segurando a mala de Roberto Gonçalves, entrou em casa. Depois que Roberto Gonçalves entrou, Roberta estava prestes a fechar a porta. No entanto, antes de fechá-la, ela deu uma última olhada para Leonardo Gomes e disse: "Eu nunca vou desistir da minha família. Leonardo Gomes, nós não compartilhamos o mesmo caminho." Então, com um estrondo, ela fechou a porta.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia