Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 382

A frieza surgiu nos olhos de Leonardo Gomes enquanto ele, com uma expressão impassível, a questionava: "Se você não se sente segura, eu posso pedir demissão. Só que nossa vida ficará um pouco mais apertada. Que tal?"

O choro forçado de Luciana Almeida cessou de imediato.

Se Leonardo Gomes pedisse demissão, significaria a perda de uma renda substancial. Ela não poderia mais comprar bolsas de luxo nem ter acesso a medicamentos importados caros.

Ela mudou instantaneamente para o papel de esposa dedicada: "Leonardo, eu não posso ser egoísta ao ponto de bloquear seu caminho para o sucesso."

Leonardo Gomes, exausto, disse: "Então, você volta para casa primeiro. Eu ainda tenho que voltar para a festa de comemoração."

Luciana Almeida saiu com uma expressão de relutância.

Ela deu alguns passos, desejando que Leonardo Gomes mudasse de ideia e a pedisse para ficar. No entanto, quando ela se virou com esperança, viu que Leonardo Gomes já tinha ido embora com passos largos.

O coração de Luciana Almeida afundou novamente.

Com lágrimas correndo pelo rosto, ela disse: "Leonardo, você jamais deve trair meu coração."

Luciana Almeida voltou para casa atordoada, seu coração inquieto a impelia a querer saber sobre o futuro dela e de Leonardo Gomes.

Ela pegou o Elo Perpétuo de Horas, tocando a superfície do Elo Perpétuo de Horas com nervosismo e ansiedade. Na última vez, em um sonho induzido pelo elo, ela viu a si mesma em sua pior forma. Ela não sabia se Leonardo Gomes descobriria sua verdadeira face e, se descobrisse, se ele a perdoaria.

Seu relacionamento terminaria em desastre?

Foi com essa incerteza que Luciana Almeida adormeceu.

Desta vez, ela viu uma versão ainda mais malvada de si mesma: para se livrar completamente da mãe e filha Miranda Almeida, ela fingiu estar doente em um plano doloroso e até forçou Miranda Almeida a fazer sua filha Rosa doar sangue para ela.

Então, ela subornou uma enfermeira para usar uma agulha contaminada ao coletar sangue de Rosa.

Rosa já estava com a saúde frágil, e a infecção acabou tirando sua vida.

Isso também tirou a vontade de Miranda Almeida de continuar vivendo. Miranda Almeida acabou se suicidando para ficar ao lado da filha.

À noite, quando Leonardo Gomes voltou para casa com um humor aparentemente melhor, o rosto que há dias estava sombrio agora se iluminava.

Vendo-o chegar em casa, Luciana Almeida, deixando seu lado princesa falar mais alto, fez beicinho e disse com ciúmes: "Ah, você ainda se lembra de voltar para casa."

Leonardo Gomes, ao vê-la, teve seu sorriso desaparecendo instantaneamente.

Luciana Almeida esperava que ele a consolasse e, se o consolo não fosse suficiente, ela não planejava perdoá-lo facilmente.

Leonardo Gomes estava ali, sentado no sofá com as pernas cruzadas, entretido em seu celular.

O rosto de Luciana Almeida esquentava em ondas. Leonardo Gomes estava ignorando-a de uma forma bastante profunda.

Se ele não dava atenção a ela, então ela teria que se fazer notar.

"Leonardo, o hospital ligou hoje, dizendo que a situação do papai não é muito otimista. Eles sugeriram que a gente opte por um antibiótico particular, que custa oitenta mil por dose. O que você acha? Devemos usar?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia