Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 377

Presidente Gomes sentiu um alívio imenso.

"Presidente Gomes, o senhor Leonardo é uma pessoa que valoriza muito os relacionamentos. Apesar de algumas desavenças anteriores entre vocês, se você se aproximar e conversar sinceramente com ele, tenho certeza de que o senhor Leonardo irá perdoá-lo e mostrar misericórdia para com a Família Gomes."

Após dizer isso, o assistente pegou o celular e discou para Leonardo Gomes.

O telefone tocou várias vezes antes de ser atendido.

"Alô." A voz de Leonardo Gomes era especialmente grave e robusta, mas carregava uma aura quase mortal, que arrepiava a espinha.

Jonas Gomes ficou momentaneamente atordoado. Havia um tempo que não ouvia a voz de Leonardo Gomes e não esperava que sua presença tivesse se tornado ainda mais imponente e incisiva do que antes.

"Senhor Leonardo, sou eu, Larissa... O presidente gostaria de se encontrar com o senhor. Quando o senhor estaria disponível?"

"E quem é o presidente para eu ter que encontrá-lo só porque ele quer? Estou ocupado." Leonardo Gomes desligou o telefone.

O rosto de Jonas Gomes ficou sombrio.

Ele socou a mesa, "Por que ele está tão arrogante? A Família Gomes não precisa dele para se manter firme."

Leonardo Gomes alcançou outro momento de destaque em sua vida. O desempenho do departamento de mercado sob sua gestão dobrou em relação ao período anterior.

A mídia estava fascinada por esse prodígio dos negócios, e recentemente, entrevistas e pôsteres sobre Leonardo Gomes estavam por toda parte.

Para criar mais visibilidade, a Família Gonçalves decidiu organizar uma festa de comemoração.

Como Leonardo Gomes era o homenageado da festa, Rafael Gonçalves fez questão de dizer a ele: "Leonardo, você abrirá a dança na festa de comemoração. Você deve escolher uma parceira à altura."

Agora, com mais experiência de vida e maturidade, Leonardo Gomes não decidiu impulsivamente quem seria sua acompanhante. Em vez disso, ele disse a Rafael Gonçalves: "Diretor Paulo, pode ficar tranquilo, escolherei minha parceira com cuidado."

Leonardo Gomes colocou a mão para impedir que a porta se fechasse e deslizou para dentro como um peixe escorregadio.

Roberta o olhava friamente: "O que você veio fazer aqui?"

Leonardo Gomes entregou a ela o convite: "Eu gostaria de convidá-la para ser minha parceira."

Roberta pensou ter ouvido errado e mostrou uma expressão atônita: "Você está delirando?"

Leonardo Gomes escondeu bem seus motivos pessoais e explicou perfeitamente: "Nosso próximo projeto é penetrar no mercado de marcas de luxo. E você, sendo discípula da Professora Molly, se tornar minha parceira enviaria uma mensagem muito positiva ao mercado: que nossa marca está alinhada com a renomada internacional Molly."

Roberta soltou uma risada irônica: "Quer se aproveitar de mim para fazer propaganda de graça? Leonardo Gomes, os comerciantes são tão sem escrúpulos assim? Cadê a sua dignidade?"

Leonardo Gomes respondeu: "Garanto que não sairá perdendo. Vou pagar pelo seu cachê."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia