Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 362

Leonardo Gomes hesitou por um momento, mas finalmente assentiu. Quando Leonardo Gomes chegou à casa de Luciana Almeida e lhe disse que a criança precisava voltar para sua verdadeira mãe, ele não esperava que Luciana Almeida chorasse desconsoladamente. Ela disse, com a voz embargada, para Leonardo Gomes: "Leonardo, eu cuidei da criança por tanto tempo, já me apeguei a ela. Agora, você quer tirá-la de mim de repente, eu realmente não consigo suportar."

"O que eu faço? Eu não quero deixá-la ir."

Leonardo Gomes ficou com o rosto tenso, não entendendo: por que as mulheres têm esse desejo tão forte de possuir uma criança? E ele, o pai biológico, só sentia que a criança era uma presença dispensável? Ele olhou para o bebê no berço e ficou paralisado. A criança que nasceu feia, agora parecia um anjo, com grandes olhos que lembravam muito Miranda Almeida. Um sentimento terno surgiu no seu coração endurecido. Ele se aproximou da criança e a pegou cuidadosamente. Em seu coração, ele se perguntava repetidamente: "Então, esta é minha filha?"

"Esta é a filha biológica de Leonardo Gomes." O amor paterno foi despertado naquele momento.

Luciana Almeida, ao ver a expressão de adoração de Leonardo Gomes, sentiu um aperto no coração. Ela sabia que Leonardo Gomes seria atraído pela criança. Ela não poderia deixar Miranda Almeida tirar a criança dela.

"Leonardo, e se eu for trabalhar na sua casa como babá?" Luciana Almeida sugeriu. Leonardo Gomes a olhou atordoado. Luciana Almeida continuou: "Assim, a irmã pode ver a criança, e eu posso cuidar dela direitinho, sem você ter preocupações." Leonardo Gomes concordou: "Pode ser uma boa ideia."

E assim, Leonardo Gomes voltou para casa com sua filha. Mas ele tinha uma companhia indesejada - Luciana Almeida. Quando Miranda Almeida a viu, seus olhos brilharam com frieza.

"Por que você trouxe ela?"

Leonardo Gomes ficou furioso: "Miranda Almeida, como você pode ser tão ingrata? E mais, tenha cuidado com suas palavras, essa grosseria é inaceitável, não quero que a criança aprenda isso."

Miranda Almeida pegou a criança dos braços de Leonardo Gomes e subiu as escadas. Ela não queria mais lidar com aquelas duas pessoas. Leonardo Gomes, enfurecido, chutou uma cadeira ao chão.

Naquela noite, enquanto Miranda Almeida estava no andar de cima acalmando a criança, Leonardo Gomes e Luciana Almeida conversavam e bebiam no andar de baixo. Miranda Almeida percebeu claramente: Luciana Almeida havia chegado para se aproximar de Leonardo Gomes. Porém, Miranda Almeida não tinha interesse em disputar Leonardo Gomes com ela, afinal, um casamento sem amor não passa de um túmulo. Seu único desejo era aproveitar os recursos da família Gomes para investir no futuro de sua filha.

Ela planejava deixar a família Gomes assim que sua filha não precisasse mais deles. O que Miranda Almeida não esperava era que sua decisão acabaria prejudicando a filha. Ela aguentou a humilhação e continuou na família Gomes por mais três anos. Sua filha, aos três anos de idade, já havia se tornado um pequeno espírito livre, com cabelos flutuantes ao vento. Ela não era apenas bonita, mas também tinha uma doçura incomparável. No seu aniversário de três anos, ela surpreendeu a todos tocando violino, deixando os convidados maravilhados.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia