Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 360

A obstinada Miranda Almeida acabou fazendo o que parecia impossível. Ela coletou evidências dos crimes do Sr. Almeida e do médico, mas não esperava que, no fim, falharia, e a pessoa a impedir de buscar justiça seria Leonardo Gomes.

Pois Luciana Almeida chorava diante de Leonardo Gomes: “Leonardo, você é quem mais conhece o meu pai. Ele é um pai amoroso, sempre foi extremamente carinhoso com sua filha. Ele me tratou bem, e com Miranda Almeida, só poderia ser melhor. Ele deve tanto a Miranda Almeida por tantos anos, sempre quis compensá-la.”

“O que meu pai queria era o melhor para Miranda Almeida. Ele só achava que, como Miranda Almeida acabara de passar por uma cirurgia de doação de rim, não seria adequado ela engravidar. Mas, temendo que uma desaprovação direta causasse repulsa em Miranda Almeida, ele secretamente contatou o médico, usando o método mais suave para induzir um aborto. Por que Miranda Almeida insiste em não perdoar meu pai? Meu pai só a ama demais.”

Leonardo Gomes, vendo Luciana Almeida chorar desconsoladamente, sentiu uma dor profunda no coração.

Ele levantou Luciana Almeida e prometeu: “Lucy, fique tranquila, eu não vou responsabilizar o seu pai. Mas, para acalmar sua irmã, seu pai deve pedir desculpas pessoalmente a ela.”

Luciana Almeida, entre lágrimas de alegria, respondeu: “Certo.”

Para reconciliar Miranda Almeida e o Sr. Almeida, Leonardo Gomes organizou um jantar em família. No evento, Luciana Almeida vestia um elegante vestido de noite, enquanto Miranda Almeida, que havia dado à luz recentemente, não só tinha mudanças em sua forma física e inchaço no rosto, mas também parecia exausta e pálida devido aos dias consecutivos de esforço e coração partido.

Luciana Almeida encurralou Miranda Almeida no banheiro, zombando impiedosamente: “Irmãzinha, olhe seu estado, você está tão desleixada. Nem Leonardo nem meu pai irão prejudicar meus interesses por sua causa.”

Miranda Almeida, furiosa, agarrou a gola de Luciana Almeida: “Luciana Almeida, o que quer dizer com isso?”

Luciana Almeida, sorrindo triunfante, disse: “O que quero dizer? Irmãzinha, significa que mesmo que eu prejudique sua filha, meu pai e Leonardo ficarão ao meu lado sem hesitar.”

Miranda Almeida foi empurrada por Leonardo Gomes no chão, batendo a cabeça na quina do armário do banheiro, sentindo uma dor lancinante na cabeça.

Mas o que realmente a deixava furiosa era a atuação de Luciana Almeida. Apontando para Luciana Almeida com raiva, Miranda a repreendeu: "É uma pena que você não seja atriz."

Luciana Almeida fez charme para Leonardo Gomes: "Leonardo, de repente me sinto um pouco tonta e desconfortável."

Leonardo Gomes, abraçando Luciana Almeida, se afastou.

Antes de sair, ele não deixou de avisar Miranda Almeida: "Miranda Almeida, seu pai e sua irmã se desdobraram para pedir desculpas e você ainda não está satisfeita?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia