Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 297

Roberto Gonçalves não respondeu imediatamente a Leonardo Gomes, mas acendeu outro cigarro. Seus dedos esguios como jade seguravam o charuto, e a fumaça envolvia seu rosto bonito, conferindo-lhe um ar de mistério.

"Por que você é tão bom com Miranda Almeida?" Leonardo Gomes estava perplexo: como Miranda Almeida, em sua situação precária, conheceu Roberto Gonçalves, um homem de grande valor?

Roberto Gonçalves disse calmamente: "Porque ela merece."

Leonardo Gomes franziu a testa, claramente não convencido pelas palavras de Roberto Gonçalves.

A resposta seguinte de Roberto Gonçalves, no entanto, foi como esfregar o rosto de Leonardo Gomes no chão: "Leonardo Gomes, você sempre foi o queridinho dos céus, com uma aparência de galã e um talento que o colocava acima dos seus colegas. Como alguém tão excepcional como você poderia se apaixonar por Luciana Almeida?"

O nome de Luciana Almeida saiu da boca de Roberto Gonçalves como se fosse algo sujo e vergonhoso.

Leonardo Gomes defendeu-a, não disposto a ceder: "O que Luciana Almeida tem de menos? Ela é inteligente, bonita, gentil e doce. Se não fosse por sua saúde frágil, ela seria definitivamente melhor que sua Roberta."

Parecia que apenas defendendo vigorosamente as qualidades de Luciana Almeida ele poderia justificar seu amor persistente sem parecer um tolo.

Roberto Gonçalves riu como se tivesse ouvido a piada do ano: "Inteligente e bonita? Gentil e doce?"

"Realmente inteligente, gastando todos os dias tentando roubar os órgãos de outras pessoas e maridos, além de tentar derrubar um príncipe de seu pedestal para que ele se torne um rato de esgoto como ela."

"Uma mulher com um coração tão malicioso que te engana com sua miséria, fazendo você perder todo senso de direção."

"Leonardo Gomes, realmente, seu gosto para escolher mulheres é terrível."

Leonardo Gomes olhou para Roberto Gonçalves com raiva: "Roberto Gonçalves, Luciana Almeida não é tão ruim quanto você diz. Ela é apenas um pouco frágil e gosta de depender dos outros."

Roberto Gonçalves estava sem palavras: "Frágil como uma trepadeira, que não descansa até sugar a última gota de sangue do seu hospedeiro?"

Leonardo Gomes disse: "Ela não queria que fosse assim..."

Esse comportamento de aparecer e desaparecer de repente era realmente estranho.

De repente, um cheiro sutil de fumaça, quase imperceptível, dançava ao redor das narinas. Roberta farejou, levantou-se na ponta dos pés e se aproximou da boca de Roberto Gonçalves, que se assustou com a ação dela e tensionou o corpo como um arco.

O rosto de Roberta era incrivelmente belo, com uma pureza mesclada a uma certa ingenuidade. Seus olhos brilhantes e vivos cintilavam como estrelas no céu noturno. E seus lábios finos, realçados por um leve batom vermelho, eram extremamente convidativos.

Quando esse rosto se aproximou, o coração de Roberto Gonçalves disparou.

"Irmã, o que você está fazendo?" A cor subiu às suas orelhas a uma velocidade visível.

Roberta confirmou que o cheiro de fumaça vinha da boca de Roberto Gonçalves e imediatamente se afastou, mantendo uma expressão séria: "Rob, você começou a fumar?"

Roberto Gonçalves suspirou aliviado: "Ah, fumei um pouco, sim."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia