Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 283

Luciana Almeida disse com sarcasmo: "Leonardo, você realmente acha que seu pai tirou sua herança porque você cometeu um erro?"

"E se não for isso?" Leonardo Gomes respondeu preguiçosamente.

"Do jeito que vejo, é claro que seu pai gosta daquela mulher de fora, ele já estava querendo colocá-la em uma posição de destaque. Justo quando você se divorciou, ele aproveitou um pequeno erro seu para fazer um grande alarde, começando por retirar seus poderes passo a passo, depois pressionando sua mãe a sair de casa sem nada, e por fim, promovendo o filho ilegítimo."

Leonardo Gomes ficou extremamente chocado. Ele estava surpreso com a habilidade das mulheres de usar a lógica de maneira tão meticulosa e rigorosa em suas intrigas.

Vendo que ele parecia um pouco mais relaxado, Luciana Almeida jogou mais lenha na fogueira: "Leonardo, olhe para mim, não importa o que eu faça, meu pai nunca desistiria de mim, isso é o que se espera do amor de um pai por um filho. Eu penso que, talvez, seu pai nunca te amou de verdade..."

Leonardo Gomes ficou em profunda reflexão.

As palavras de Luciana Almeida abriram as comportas do oceano de ciúmes em que ele se encontrava, ele foi envolvido pela raiva de ter sido traído e abandonado pelo pai.

Seus punhos estavam cerrados, as veias da testa saltadas.

Depois de um longo tempo, ele relaxou os punhos.

"Meu pai sempre foi íntegro e justo, aberto e honesto. Foi o meu divórcio com Miranda Almeida que o enfureceu."

Luciana Almeida disse: "Espero que você não tenha se enganado sobre ele. Leonardo, não se deve ter um coração malicioso, mas também não se pode deixar de ser cauteloso."

Os olhos de Leonardo Gomes estavam vazios e entorpecidos.

Luciana Almeida, vendo que seu plano de semear discórdia havia sido bem-sucedido, decidiu parar por aí e dormir tranquilamente.

No dia seguinte.

Quando Leonardo Gomes acordou, não acompanhou Luciana Almeida ao hospital para visitar o Sr. Almeida como de costume. Em vez disso, depois de se arrumar, ele dirigiu seu carro novo até o Grupo Família Gomes.

O segurança na entrada ficou surpreso ao vê-lo.

"Senhor — jovem senhor, o que o traz por aqui?" ele correu até Leonardo Gomes, tentando claramente impedi-lo.

Os dois conversavam e riam, uma verdadeira cena de amor paternal.

Leonardo Gomes olhou fixamente para eles, cerrando os punhos até as juntas ficarem brancas.

O segurança os cumprimentou com um sorriso: "Presidente, Diretor Leonardo."

Jonas Gomes e Sr. Sérgio levantaram os olhos e, ao verem Leonardo Gomes, ficaram surpresos.

Talvez fosse por causa do gelo eterno nos olhos de Leonardo Gomes, que fazia qualquer um se sentir frio com apenas um olhar. Jonas Gomes foi forçado a reconhecer sua presença.

"Leonardo, o que você veio fazer aqui?"

Leonardo Gomes encarava-o, seus olhos brilhantes transbordavam uma gama complexa de emoções. No fim, ele não disse nada.

Jonas Gomes estava um pouco inquieto: "Leonardo, você tem passado por dificuldades financeiras recentemente? Precisa de dinheiro? Se for o caso, diga-me quanto precisa, e eu providenciarei para que o departamento financeiro transfira para você..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia