Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 271

Leonardo Gomes, como um furacão, ajudou Luciana Almeida a se levantar após uma queda. No entanto, Luciana parecia frágil e doente, deixando todo o seu peso cair nos braços de Leonardo. Ela disse com uma voz fraca: “Minha mana, eu só não queria que você se aproximasse do papai, tinha medo de você tentar machucá-lo novamente com suas artimanhas. Por que você foi tão dura comigo? Você sabe que minha saúde é delicada, e ainda assim me atacou com tanta força...”

Ao ver o sofrimento de Luciana, Leonardo imediatamente se sentiu desapontado com Roberta. Ele olhou para ela com olhos flamejantes e rosnou: “Roberta, se algo pior acontecer à sua irmã, eu farei você pagar um preço alto...”

Roberta revirou os olhos para o homem histérico. Seus olhos, parecendo devorá-la com o maior dos males, a fizeram lembrar de uma vida passada.

Naquela vida, bastava Luciana fazer qualquer pequena manipulação que ele a atacava sem questionar.

Naquela época, Roberta o amava e sempre se preocupava que a raiva dele fosse prejudicial à sua saúde. Assim, enquanto ele não exagerasse, ela sempre suportava tudo em silêncio.

Agora que o amor havia desaparecido, ao ver Leonardo se enfurecer novamente, Roberta apenas via um homem cheio de raiva, egoísta e repulsivo.

“Leonardo Gomes, se seus olhos são inúteis, doe-os”, disse Roberta, levantando a mão e devolvendo o tapa.

Um som estrondoso ecoou pelo ar, e foi a primeira vez que Leonardo foi agredido por uma mulher.

Luciana, horrorizada, arregalou os olhos: “Roberta, você ousou bater no Leonardo?”

Ela então avançou como uma mulher furiosa: “Roberta, como você ousa bater no Leonardo? Ele é um homem, como pode ser estapeado por você? Onde está a dignidade dele agora?”

Leonardo segurou Luciana: “Lucy, não se rebaixe ao nível dela.”

Mas Roberta deu um empurrão em Luciana, que caiu no chão, gemendo de dor: “Roberta, você ousou me derrubar?”

Com sarcasmo, Roberta olhou para ela: “Você não disse que eu estava te intimidando? Agora sim.”

Roberta, com os dentes cerrados, advertiu com raiva: "Leonardo Gomes, se não me soltar agora, garanto que você vai se arrepender amargamente."

No entanto, Leonardo Gomes permaneceu imperturbável: "Roberta, desta vez eu preciso te dar uma lição. Caso contrário, você nunca vai aprender e sempre vai acabar intimidando sua irmã."

Então, Roberta, utilizando a mão que lhe restava livre, tirou o celular do bolso e discou para 190.

"Alô, eu quero fazer uma denúncia, Leonardo Gomes está planejando matar sua ex-esposa..."

Leonardo Gomes arregalou os olhos, gritando: "Você está louca... Eu nunca faria isso..."

Roberta respondeu: "Policial, você está ouvindo, Leonardo Gomes está aqui do meu lado. Ele está restringindo minha liberdade."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia