Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 240

Roberto Gonçalves soltou um sorriso malicioso, como se tivesse um plano em mente: "Por que deveríamos confrontá-lo diretamente? Minha preciosa juventude é valiosa demais para ser desperdiçada com ele, não acha?"

Seu assistente ficou confuso: "Como podemos vencê-lo sem dedicar tempo para isso?"

Roberto olhou para o assistente como se este fosse um tolo. Finalmente, suspirou e explicou pacientemente: "A família Gomes tem dois filhos, ambos com poderes equivalentes. Se eles fossem amigos, a força da união seria imensa. Mas, se fossem inimigos, poderíamos aproveitar a situação em nosso favor."

Os olhos do assistente brilharam, e ele olhou para Roberto com admiração: "Senhor, sua ideia é brilhante. Os dois jovens da família Gomes não cresceram sob o mesmo teto, então é provável que o laço entre eles não seja tão forte. Podemos criar uma discórdia, e eles certamente se tornarão inimigos."

Roberto sorriu, satisfeito com a compreensão do assistente: "Então, daqui para frente, dedique-se a aprender as habilidades de um mestre do armadilha. Se conseguirmos dividir esses irmãos, dependerá de você."

O assistente respondeu com arrogância: "O Presidente Gomes abandonou sua esposa legítima para promover a amante. Isso certamente enfureceu Leonardo Gomes e sua mãe. A relação entre Leonardo e o Presidente Gomes já está por um fio. Com um pouco de esforço da minha parte, posso destruí-la completamente."

"Estou esperando por boas notícias suas," disse Roberto, acomodando-se na cadeira do escritório.

O assistente ficou perplexo.

"O que você quer dizer, senhor? Você vai simplesmente esperar aqui pelas minhas notícias?"

Roberto respondeu sem levantar a cabeça: "Há algum problema? Não foi você mesmo quem disse que seria fácil?"

O assistente ficou constrangido. Mesmo que fosse fácil, ainda assim levaria tempo para manobrar a situação.

Então, ele teve uma ideia: "Ah, senhor. O Sr. Paulo Gonçalves mencionou um casamento para você. Ele marcou um encontro para discutirmos quando você estiver livre... Eu agendei para o fim de semana."

"Desmarque," Roberto respondeu sem olhar.

O assistente insistiu: "Mas senhor, a mulher que o Sr. Paulo Gonçalves quer lhe apresentar é uma herdeira de uma família distinta. Você realmente não entende as intenções dele? Ele quer encontrar uma boa esposa para você."

De repente, o tom de Roberto se tornou sério: "Tudo depende do nosso esforço."

O assistente ficou atordoado: "Senhor, você está falando sério sobre conquistar a Srta. Roberta?"

Roberto confirmou com um aceno quase imperceptível.

O assistente ficou tão embaraçado que quase cavou um buraco no chão com os pés: "Senhor, eu pensei que queria a Srta. Roberta como sua namorada apenas como uma estratégia de marketing."

"Marketing?" Roberto ficou surpreso.

"Exatamente. Se o senhor e a senhorita Roberta se considerarem como namorados, aos olhos dos seus inimigos, vocês serão uma união poderosa, certamente capaz de fazer com que seus piores rivais temam vocês dois."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia