Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 148

Luciana Almeida viu a determinação nos olhos da Sra. Gomes e, num gesto desesperado, ajoelhou-se no chão: "Tia, eu e o Leonardo nos amamos de verdade. E eu estou grávida dele, eu e o bebê não podemos viver sem o Leonardo..."

"Faça o aborto." A Sra. Gomes disse friamente.

Luciana Almeida sentiu como se um raio a tivesse atingido, só conseguindo enxergar escuridão em seu coração.

Ela olhou incrédula para a Sra. Gomes: "Mas é o primeiro neto da família Gomes! Tia, você não sempre sonhou em ter um neto?"

A Sra. Gomes manteve o rosto fechado: "O primeiro neto da família Gomes pode ser de qualquer uma, menos de você."

Luciana Almeida foi atingida como se fosse por um golpe devastador.

"Luciana Almeida, no Hospital São Pedro, já organizei tudo para você. Você deve ir fazer a cirurgia o mais rápido possível, caso contrário, não me culpe por não ser sentimental." Após dizer isso, a Sra. Gomes partiu de forma implacável.

Luciana Almeida chorou desesperadamente.

Sentindo-se impotente, desesperada, confusa e aterrorizada.

Neste momento, ela já não tinha mais a arrogância de antes. Ela finalmente entendeu que, nesta batalha, foi derrotada miseravelmente.

"Miranda Almeida, você é a culpada de tudo. Eu nunca vou te perdoar." Ela disse entre dentes, com raiva.

Ao entardecer, Leonardo Gomes, com passos pesados, retornou à mansão da família Gomes.

Com muitos problemas surgindo na empresa, ele só podia retornar para casa e buscar conselhos de Jonas Gomes sobre como resolver as questões.

Jonas Gomes não estava em casa, e a Sra. Gomes estava sozinha no sofá, aparentando cansaço e com a pele amarelada, mostrando que não tinha descansado bem recentemente.

Leonardo Gomes sentou-se ao lado da Sra. Gomes, tentando puxar conversa: "Mãe, onde está o pai?"

"Porque minha vida não é tão boa quanto a daquela outra mulher, o filho dela é bem-sucedido, então ela é valorizada. E como meu filho é um fracasso, seu pai quer me expulsar de casa..."

Leonardo Gomes ficou parado, sem reação: "Pai quer se divorciar de você?"

A Sra. Gomes, furiosa, começou a bater em Leonardo Gomes: "Tudo culpa sua, seu inútil. Você tinha uma vida boa e escolheu se envolver com aquela louca."

"Para salvar aquela louca, você até enganou a Miranda Almeida... E agora, Miranda Almeida te deixou sem nada. Seu pai está profundamente decepcionado com você, e ele descontou toda a sua raiva em mim. Nossos bons dias acabaram."

Leonardo Gomes sentiu um aperto no coração ao ver sua mãe, sempre tão orgulhosa, tão abatida. Ele se desculpou: "Mãe, não se preocupe, eu vou encontrar uma maneira de restaurar minha reputação."

Sra. Gomes, com a voz fraca, disse: "Se você quer recuperar sua reputação e lutar por sua inocência, há apenas um caminho a seguir: você deve cortar todos os laços com Luciana Almeida definitivamente."

Leonardo Gomes reagiu como se tivesse sido picado por uma vespa, seus olhos afiados se estreitaram imediatamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia