Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 123

Ele nunca imaginou que Miranda Almeida fosse tão perdulária, além de dever uma fortuna a Roberto Gonçalves, os gastos com luxos nos últimos anos chegaram a bilhões.

Leonardo Gomes, com o coração pesado, suportava com dentes cerrados: "Ela acha que, criando tantas dívidas, eu vou me divorciar dela?"

Joker, com sua habilidade de persuasão, sugeriu: "Sr. Gomes, se você não concordar com o divórcio amigável, a Srta. Almeida não terá opção a não ser pedir o divórcio judicialmente."

Leonardo Gomes zombou: "Divórcio judicial?"

Com sua riqueza, o que Miranda Almeida poderia fazer contra ele?

Ele poderia arrastar isso até o dia de sua morte.

Joker, levantando um dossiê volumoso, disse: "Sr. Gomes, talvez devesse ver a preparação que a Srta. Almeida fez para o divórcio antes de decidir."

Leonardo Gomes pegou os documentos. As fotos copiadas, os momentos íntimos dele com Luciana Almeida, que iam além da amizade, e as muitas vezes que Luciana foi vista entrando em seu quarto. Até mesmo todas as despesas que ele teve com Luciana Almeida estavam registradas.

Ele sempre achou que tinha sido prudente e fiel ao seu casamento, sem nenhuma transgressão com Luciana Almeida. No entanto, as inúmeras fotos de suas intimidades com Luciana, reveladas sem pudor, mostravam sua preferência por ela. E em comparação, sua frieza com sua esposa, Miranda Almeida, era evidente.

Segurando os documentos, Leonardo Gomes sentia o sangue fervendo de raiva: "Miranda Almeida, eu realmente subestimei você."

Joker atiçou ainda mais a situação: "Sr. Gomes, a Srta. Almeida disse que, se o senhor se recusar a se divorciar, ela vai divulgar esses documentos em suas redes sociais. Ela também planeja fazer uma transmissão ao vivo, explicando como o nobre senhor a enganou para casar."

"Enganou para casar?" Uma sombra de pânico passou pelos olhos de Leonardo Gomes.

"Ela realmente pensa assim?"

Joker, sério, replicou: "Não é? Qualquer um que veja esses documentos pensaria o mesmo."

Leonardo Gomes sentiu um suor frio nas mãos, lutando para manter a calma: "Diga a ela que aguarde a minha resposta."

Joker acenou com a cabeça e partiu.

Miranda Almeida ficou sem palavras.

Quando ela estava prestes a desligar, ouviu Leonardo Gomes dizer mais uma coisa: “Se você realmente não gosta que eu e sua irmã estejamos tão próximos, eu posso mandá-la para o exterior, para nunca mais vê-la. Que tal?”

Miranda Almeida revirou os olhos: “Por que não fez isso antes? Leonardo Gomes, seu amor tardio vale menos que nada.”

Miranda Almeida desligou o telefone.

Leonardo Gomes ficou atônito.

Ele havia feito tantas concessões, e ainda assim, Miranda Almeida queria continuar com o divórcio?

Miranda Almeida, então, enviou a gravação de Leonardo Gomes suplicando por reconciliação para Luciana Almeida.

E, de forma “maldosa”, lhe disse: “Irmã, parece que você não é tão importante para o Leonardo Gomes. Diante de interesses, ele pode te abandonar também. E agora, irmã, o que você acha, eu deveria reconsiderar e voltar para o Leonardo?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia