Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 118

Roberto Gonçalves retirou um documento de uma pasta, sacudiu-o levemente e abriu o contrato. Era um contrato de servidão assinado entre Miranda Almeida e ele.

"A partir de agora, Miranda Almeida terá que trabalhar para mim 24 horas por dia para quitar uma dívida de um bilhão. O rosto dela é a face da minha empresa. Se vocês danificarem o rosto dela, isso afetará meus negócios brilhantes. Diretor Leonardo, ainda acha que não devo me envolver no assunto da Srta. Almeida?" Roberto Gonçalves falou de forma enigmática.

Leonardo Gomes não sabia se ria ou chorava: "Absurdo. Sr. Roberto não está familiarizado com a lei trabalhista, está? Mesmo que Miranda Almeida tenha assinado um contrato de longo prazo com você, por toda a vida, de acordo com a legislação trabalhista, ela só pode trabalhar no máximo oito horas por dia..."

Antes que Leonardo Gomes pudesse terminar, Roberto Gonçalves mostrou um adendo ao contrato. Nele, estava escrito que Miranda Almeida concordava voluntariamente em fazer horas extras, sendo compensada em dobro, conforme estipulado pela lei trabalhista. Havia também a assinatura e a impressão digital de Miranda Almeida.

Roberto Gonçalves guardou cuidadosamente o contrato e sorriu para Leonardo Gomes: "Diretor Leonardo, se desejar resgatar o contrato de servidão da Srta. Almeida, então faça conforme o acordo, pagando-me dez vezes a multa por quebra de contrato."

Leonardo Gomes ficou furioso, seu rosto pálido como neve. Ele olhou para Miranda Almeida como se estivesse decepcionado: "Tola, eu já havia te avisado. Fazer negócios com ele só te traria prejuízos."

Miranda Almeida, surpresa com a preparação completa e os cálculos meticulosos de Roberto Gonçalves, não mostrou pânico. Em vez disso, ela olhou irônica para Leonardo Gomes: "Leonardo Gomes, ou você paga para resgatar minha dívida ou nos divorciamos. Você não precisa se preocupar com as dívidas que acumulei."

O rosto de Leonardo Gomes escureceu. Miranda Almeida viu um lampejo de hesitação nos olhos dele, mal podendo esconder a turbulência em seu coração. Ela intuiu que Leonardo Gomes estava pensando em abandoná-la.

Roberto Gonçalves falou suavemente: "Miranda Almeida, hoje é seu primeiro dia de trabalho. Venha comigo."

"Roberto Gonçalves jogou um jogo inteligente", Leonardo Gomes admite sua admiração por Roberto Gonçalves.

Luciana Almeida, por outro lado, bajula: "Leonardo, Roberto Gonçalves é tão jovem, como poderia ser um oponente à sua altura? É apenas Miranda Almeida que tem sido um peso morto para você..."

Ao mencionar Miranda Almeida, o semblante de Leonardo Gomes escurece novamente. "Miranda Almeida, você me forçou a isso." Nos olhos de Luciana Almeida, brilha uma surpresa agradável.

Por outro lado. Miranda Almeida senta-se no carro de Roberto Gonçalves, com o rosto sombrio e o olhar triste voltado para a janela do carro. De repente, a mão de Roberto Gonçalves toca seu rosto inchado, com uma voz calorosa misturada com preocupação: "Mana, me desculpe, cheguei tarde. Você sofreu."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia