Salvar Meu Amado Viajando no Tempo romance Capítulo 147

Lurdes ainda não tinha dito se queria ver, mas ele já estava mostrando a foto para ela.

A foto foi tirada secretamente. Ao segurar a foto e ver o rosto de Tomas, Lurdes mudou de cor instantaneamente. Não era aquele o homem que tinha esbarrado nela no bingo?

Ela perguntou rapidamente a Evandro: "Ele é o Tomas?"

"Sim, aconteceu alguma coisa?"

Lurdes, surpresa, disse: "Eu o vi no bingo!"

Os olhos de Evandro escureceram um pouco. Tomas estava aparecendo no bingo de Paulo?

Lurdes lhe contou em detalhes sobre ter visto Tomas no bingo. Depois de ouvir, Evandro assentiu pensativamente e disse: "Então foi ele quem causou sua torção no pé".

"É isso que importa?"

Evandro assentiu com a cabeça: "Sim, é isso que importa."

"Estou pesando, já que Tomas também estava no bingo, ele viu você?" Lurdes estava extremamente preocupada, mas Evandro não parecia se importar. Para ele, o mais importante no momento era cuidar do pé dela.

Calmamente, depois de medicar o pé dela, Evandro disse: "Vou dar mais uma volta no bingo, tente ir para a cama cedo".

"Espera! Você vai agora?" Lurdes, em um impulso, agarrou a bainha da camisa dele.

Evandro olhou para a mão dela segurando sua camisa e depois olhou para o rosto dela. Ela estava muito preocupada, com uma carranca no rosto.

Evandro, sem conseguir se conter, levantou a mão e tocou sua cabeça, consolando-a: "Não se preocupe, eu não vou sozinho. Se Tomas apareceu, antes que ele coloque os olhos em mim, eu vou descobrir onde ele está."

Lurdes entendeu o que ele queria dizer. Ela só estava preocupada. Se pudesse acompanhá-lo, seria melhor...

Depois de contar a ele sobre Evandro ter ido novamente ao bingo, Luiz também começou a se preocupar e disse apressadamente a Lurdes: "Srta. Sousa, não se preocupe, vou mandar alguém dar uma olhada no bingo."

"Luiz, não tenha pressa, já falei para o Gilson ir".

Quando Evandro saiu, não levou Gilson, que também havia ficado preocupado a noite toda e saiu de carro às cinco da manhã.

"Essa chuva caiu a noite toda e ainda está caindo, o senhor não deve ter se metido em confusão, não é mesmo?" Luiz ficava cada vez mais preocupado quanto mais pensava no assunto.

A chuva chegou de surpresa, com trovões e relâmpagos durante toda a noite, aumentando a ansiedade de Lurdes, que já a estava preocupando.

Ela pensou, a reportagem do jornal sobre Evandro estar correndo perigo e sua vida estar por um fio, em que dia isso aconteceu?

Não poderia ter sido justamente nessa época?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Salvar Meu Amado Viajando no Tempo