"O que você faz nesta ilha? Eles o forçaram a ficar?" Chen Hao queria saber mais.
Chen Hao suspeitava que as pessoas do Soul Palace assassinaram seus pais e raptaram as crianças.
"Jovem Mestre Chen, não se preocupe. Nós salvamos estas crianças e as criamos". Um velho de cabelos brancos tinha aparecido atrás de Chen Hao sem que ele percebesse.
Ele estava usando um manto preto, mas desta vez, não estava usando máscara.
Ele veio devagar e bateu carinhosamente na cabeça da garotinha. "Não coma muita porcaria no futuro, ok?"
A menina disse: "Muito bem, avô Wen. Você quer então comer os biscoitos"?
"Não, obrigado. Você pode ficar com ele. Depois de terminar de comer, vá e faça seus deveres de casa. Se Hu e os outros te intimidarem novamente, me diga"!
"Obrigado, avô Wen. Obrigado, irmão mais velho. Adeus!" A menina pegou os biscoitos e fugiu depois de agradecê-los.
"Quem é você?" Chen Hao dimensionou este velhote para cima.
O velho riu levemente. "Jovem Mestre Chen, você se esqueceu de mim pouco depois de um mês?"
"Eu me lembro agora. Foi você quem disse ao Leste, Sul, Oeste e Norte para me seguir"! Chen Hao exclamou.
"Haha, meu nome é Wen Zizai. As pessoas na ilha gostam de me chamar de tio Wen", respondeu o tio Wen, balançando a cabeça com um sorriso.
"Eu estava apenas procurando por você. Você disse que queria me trazer para ver alguém". Já estou aqui há tanto tempo, então não está na hora de conhecê-lo?" Chen Hao disse com raiva.
"Você está comendo esses alimentos há um mês e vejo que sua compleição já está no seu melhor. O rei Ginseng também purificou seu corpo. Sim, hoje é o dia de levar você até ele", disse o tio Wen com um sorriso. "Por aqui, Jovem Mestre Chen!"
Chen Hao franziu o sobrolho, mas não disse nada. Ele seguiu o tio Wen tranquilamente.
A ilha estava aglomerada com edifícios. Quando eles se aproximaram, Chen Hao viu que os edifícios estavam cercados por homens de preto que pareciam muito fortes.
Finalmente, o tio Wen levou Chen Hao para a frente do maior palácio.
Era parecido com a corte de um palácio nos tempos antigos.
No topo da escadaria, havia uma plataforma. Na plataforma, um homem velho, cujas costas estavam voltadas para Chen Hao, estava olhando para um enorme mapa na sua frente, perdido em pensamentos.
"Senhor, o jovem mestre Chen está aqui", anunciou solenemente o tio Wen, curvando-se.
"Deixem-nos!"
A voz do velho ressoava como a nota clara e profunda de uma enorme campainha. Ele levantou levemente a mão, suas costas ainda de frente para eles.
O tio Wen foi embora.
"Acho que ainda não nos conhecemos", disse Chen Hao.
"Você pode não me conhecer, mas eu o conheço. Você é o Jovem Mestre Chen, também conhecido como Chen Hao, o único herdeiro da família Chen. Certo, eu quase esqueci. Você também é o genro vivo da família Yu. Eles o escolheram por causa de sua covardia".
Chen Hao corou.
Ele fingiu ser um covarde e se tornou um genro vivo a fim de conseguir o Rei Ginseng.
"Esse é o meu negócio particular. Você não tem que se preocupar com isso. Obrigado por toda a comida preciosa que você me deu enquanto eu estava aqui. Eles realmente trouxeram meu poder para o próximo nível". Chen Hao tentou mudar de assunto.
"Negócio privado? Vejo que você não tem vergonha! A reputação da família Chen está arruinada por causa de você, seu canalha"!
O velho bateu na cadeira de pedra com raiva e deu meia volta.
"Sim, avô. Estou realmente surpreso"! Agora ele sabia porque sentia um sentimento de parentesco com ele.
Chen Hao perguntou em choque: "Então você esteve na Ilha Kongming todos estes anos, e até construiu o Palácio da Alma"?
"Sim. Já se passaram trinta e cinco anos. Deixei a família Chen na mão de Jindong de vinte anos quando saí", respondeu Chen Diancang com um sorriso. "Venha aqui e sente-se ao meu lado". Eu conto tudo".
Chen Hao sentou-se na cadeira de pedra.
"O que você sabe sobre mim?" perguntou Chen Diancang.
"Eu só sei que você teve uma briga com o pai há trinta e cinco anos e desistiu de ser o dono da família. Nunca mais ouvimos falar de você. Eu perguntei ao pai, mas ele não disse muito", respondeu Chen Hao.
"Parece que Jindong não lhe falou sobre o Totem do Sol", disse Chen Diancang.
"O Totem do Sol"?
"Sim, é um totem secreto que foi transmitido por nossos antepassados. Seu conteúdo é extenso e profundo. Seguindo a orientação do Totem do Sol, a família Chen controlou com sucesso metade do mundo e se tornou uma super família. Mas mais tarde, descobri que o Totem Solar revelou uma profecia, na qual um desastre acontecerá à nossa família e nos destruirá a todos em cinqüenta anos. O Sun Totem nunca mente", explicou Chen Diancang.
"Soube disso pelo pai. Ele disse que nossa família perderá nosso império e poderá até mesmo encontrar sua desgraça". Chen Hao lembrou o que seu pai havia dito.
"Sim, isso foi o que eu disse ao seu pai. É por isso que eu tenho procurado uma resposta. Eu queria ter uma compreensão mais profunda do Totem do Sol. Há trinta e cinco anos, encontrei uma nova resposta. A partir daí, descobri as artes marciais que eram praticadas por nossos antepassados antes da criação da família Chen, que também era usada por eles para ganhar a vida. Há também uma tradição de praticar as artes marciais em nossa família, mas terminou com seu pai. É por isso que eu olho para ele com desprezo", disse Chen Diancang.
"Foi por isso que você construiu o Soul Palace?" Chen Hao finalmente conheceu alguns fragmentos do passado.
"Sim. Estudei intensivamente sobre artes marciais. Encontrei este lugar remoto e finalmente fiz algumas conquistas, então construí minha própria força". Desta forma, pelo menos a família Chen não se afundará completamente", disse Chen Diancang. "Você fez um grande trabalho, Chen Hao". Alguém ajudou a treiná-lo e você se tornou poderoso". Quando meus homens me informaram sobre você, eu me senti tão orgulhoso".
"Avô, isso significa que você conhece meu professor, tio Qin? Seu nome é Qin Yifan. Você não o enviou para mim, não é mesmo?" perguntou Chen Hao.
Chen Diancang sorriu amargamente e balançou a cabeça. "Não, eu não o conhecia antes, mas o investiguei. Minha rede secreta se estende por todo o mundo e eu deveria ser capaz de obter qualquer informação que eu quisesse". É estranho que eu não conseguisse encontrar nada sobre Qin Yifan. Fiz um grande esforço para obter suas informações, mas ainda assim acabei sem nada. Eu nem sei se seu nome é realmente Qin Yifan. Tudo que sei é que ele é muito poderoso e misterioso. Ele deveria ser tão poderoso quanto eu".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina
quanto fica pra me enviar os capítulos restantes?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...