Riqueza Repentina romance Capítulo 438

"Aniversários, aniversários, aniversários! Isso é tudo o que Yang Xiaobei sabe! O que pode ser mais importante do que o banquete da família Yang"? Madame Yang disse, perto de desmaiar.

"Avó!" Só houve um silêncio pesado no foyer quando Xiaobei chegou e viu a família Long no meio de um impasse com sua avó. Percebendo o que estava acontecendo, ela correu para o lado da Madame Yang, e seus convidados da festa seguiram o exemplo.

"Expliquem a vocês mesmos! O que vocês..." Madame Yang estava prestes a começar a gritar quando seu olhar se fixou nos homens que estavam atrás de Xiaobei e lhe deu uma sensação surreal. Em um instante, todos os duzentos convidados do banquete irromperam no caos.

"Aquele não é o Sr. Zhang, o homem mais rico de Jinmen?"

"Oh, dang! É ele"! Alguns dos convidados atiraram em seus pés com surpresa.

"Espere, esse é o Sr. Yang de nossa área Yan Jing! Como um homem deste calibre viria a esta festa"?

"E aquele cara! Ele é o Sr. Guo, o barão rico do Norte!" exclamou todo mundo.

A própria Madame Yang reconheceu cada um desses homens. Em circunstâncias normais, a família não estava sequer apta a lamber as botas? Por que eles estavam aqui para comemorar o aniversário de Xiaobei?

Ashen parecia agitado. "É verdade, senhora. O Sr. Zhang e os outros chegaram bem cedo especificamente para comemorar o aniversário da Srta. Xiaobei. Estava preocupado que os criados não os servissem suficientemente bem, por isso tenho estado servindo-os pessoalmente o tempo todo".

"O quê?" A expressão de Madame Yang vacilou, e os olhos de todos os outros se abriram com descrença.

"Todos, por favor, sentem-se!" Madame Yang não esperava uma surpresa tão esmagadora e havia esquecido completamente a situação deprimente em que se encontrava.

"Oh, você está sendo muito modesta, Madame Yang. Não queríamos perturbar seu banquete, mas como a Srta. Xiaobei nos trouxe aqui, não temos outra escolha a não ser tocar os "gatecrashers". Espero que todos vocês não se importem conosco, velhos". O Sr. Yang sorriu.

"Sim, é claro!" O Sr. Miao e os outros concordaram imediatamente, mas Long Shaolei não ficou surpreso. Estes convidados eram suficientemente importantes para justificar uma reunião pessoal de seu próprio avô, de modo que ele normalmente não estava em posição de se aproximar deles.

"Long Shaolei, é um grande dia para nossa família. Há mais alguma coisa que você precise fazer antes de partir"? Yang Xiaobei perguntou friamente.

"Não, nada mais. É Tio Zhang e Tio Yang, certo?" Long Shaolei sorriu e tentou se aproximar deles para um brinde.

"Se não há mais nada, por que você ainda está aqui?" Zhang Bonian respondeu em um tom frígido.

"Oh? claro, então eu vou me despedir", respondeu Long Shaolei e começou a suar frio, claramente envergonhado. De todos os fatores que ele havia levado em consideração, o inconveniente Yang Xiaobei da família Yang foi quem o pegou de surpresa. Por causa disso, ele não ousou ficar muito tempo e recuou com sua comitiva miserável.

"Você foi fantástico, Xiaobei! Foi com o Jovem Mestre Lei que você acabou de falar". Mei Mei e as meninas puxaram o braço de Xiaobei com entusiasmo.

"Meu primo os odeia e eu também. Além disso, meu primo está bem aqui"! Yang Xiaobei disse alegremente.

"Oh, ele? Então, derrame o feijão. Sobre o que vocês dois estavam sussurrando agora mesmo?" Mei Mei e os outros de repente acharam interessante a misteriosa Chen Hao.

"Chen Xiao, este é nosso primo, Xiaobei". Chen Hao deu uma palmadinha na cabeça de Xiaobei.

"Espere, ela é minha prima, Chen Xiao?" Xiaobei colocou uma mão sobre sua boca quando a realização a atingiu. Ela sabia que seus primos incluíam Chen Hao e sua irmã, Chen Xiao, mas ela nunca havia conhecido este último.

"Xiaobei, você cresceu para ser uma senhora tão bonita". Chen Xiao passou por cima e pegou a mão de Xiaobei.

"Chen Xiao?" Os olhos da Madame Yang foram mais largos do que antes. Esta pessoa era realmente sua própria neta, Chen Xiao?

"Xiaobei, não tenho muito a te dar para nossa primeira reunião ou para seu aniversário, mas trouxe isto para você". Chen Xiao pegou uma pequena caixa e a abriu. Em um instante, uma luz iluminou a sala, e um ar de extraordinariedade se seguiu.

"Será esta... a lendária Pérola do Luar?! Meu Deus", alguém gritou ao reconhecer o presente. Mei Mei e os outros, por outro lado, estavam praticamente morrendo de inveja. Quem diria que a família de Chen Hao era tão poderosa? Agora, eles lamentavam o fato de nunca terem pedido seu contato com o WeChat.

"Xiaobei, se seu primo lhe der algo, pegue-o!" Guo Caifeng exortou, tonto e entusiasmado como Guo Ru e sua família, atônito.

"Avó", Chen Xiao cumprimentou Madame Yang despreocupadamente depois de olhar para Madame Yang.

Madame Yang acenou com a cabeça em reconhecimento. Mesmo através de sua alegria, ela notou que Chen Hao e Chen Xiao eram opostos polares. Por que alguém que viveu toda uma vida como ela se sentiu tão intimidado por Chen Xiao?

Depois disso, Chen Xiao olhou ao redor da sala, mas ninguém na multidão se atreveu a encontrar seu olhar. Seus olhos pousaram novamente sobre Xiaobei, e Chen Xiao sorriu. "Xiaobei, meu irmão e eu preparamos três presentes para você". O último está a caminho".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina