Riqueza Repentina romance Capítulo 433

"Vovó, sua saúde não tem sido boa ultimamente. Então, comprei tônicos para você". Chen Hao entrou e pôs de lado o presente que havia trazido com ele.

"Oh! Isso seria tão incômodo para você. Você é tão doce", disse Madame Yang com uma cara séria. Afinal de contas, Chen Hao tinha vindo de mãos vazias para sua comemoração de aniversário esta manhã.

Na verdade, embora não houvesse mais relação entre ela e Yuping, o sangue ainda era mais espesso do que a água. Especialmente porque Chen Hao e Chen Xiao eram seus próprios netos, Madame Yang queria se aproximar de Chen Hao como sua avó. Mas quando ela viu a pobre imagem de Chen Hao, Madame Yang pensou no menino da aldeia, Chen Jindong, que era o pai de Chen Hao. O par de pai e filho eram muito parecidos, incluindo suas personalidades. Eles eram do tipo de nunca brigar ou discutir, que era o comportamento típico das pessoas das áreas rurais.

"Chen Hao, como tem sido sua mãe nestes poucos anos?" Madame Yang disse de repente depois de ter ficado em silêncio por um tempo.

"Ela tem se saído muito bem. Na verdade, minha mãe sempre sentiu sua falta, avó", disse Chen Hao, sentado ao lado de sua avó.

"Ela está indo bem? Ela está com alguém como seu pai, e mesmo assim ela está bem? Na verdade, eu sei porque você está aqui. Os negócios da Família Yang não costumam ser passados para os ramos familiares externos, portanto não pense muito sobre isso. Já se passaram mais de vinte anos e eu não ouvi nada desta menina. Ela pode pensar que sua mãe já está morta", disse a Madame Yang com raiva.

Chen Hao sorriu e disse: "Por favor, não diga isso. Na verdade, eu não vim hoje pela herança da Família Yang, mas porque quero diminuir o ressentimento entre você e minha mãe".

"Para diminuir o ressentimento entre nós? Não me resta muito tempo para viver, então o que ainda há para melhorar? Além disso, esta garota fugiu e fez com que a Família Li se opusesse violentamente à Família Yang. Isso fez com que a Família Yang deixasse de ser a família líder das quatro famílias mais poderosas e passasse a ser a menor delas. Ela fez com que ficássemos quase destruídos. Naquela época, a Família Yang foi vitalmente ferida", disse a Madame Yang com raiva.

"Mas a Família Li não foi eliminada muito rapidamente?" Chen Hao subitamente levantou a cabeça e perguntou.

Madame Yang ficou atordoada. Dos olhos de Chen Hao, de repente ela viu algo diferente que nunca havia visto antes.

"Avó, hoje, só tenho uma coisa a dizer. Você não pode culpar completamente minha mãe pelo que aconteceu naquele ano". Você está dizendo que não reivindica a mínima responsabilidade? Além disso, o mundo muda tão rápido que não podemos prever o futuro. Inicialmente, você pensou em Chen Jindong como um pobre menino da aldeia, mas já se passaram mais de vinte anos desde então. Ainda é isso o que ele é para você?". perguntou Chen Hao. "Avó, descanse um pouco primeiro. Dentro de alguns dias, eu irei visitá-la novamente". Assim que ele terminou de falar, Chen Hao levantou-se e saiu.

Quanto à Madame Yang, o que aconteceu há pouco estava fora de suas expectativas. Esta foi a primeira vez que ela falou corretamente com Chen Hao. Só então ela percebeu que Chen Hao não era tão submissa e fraca como ele parecia ser. Além disso, o que ele estava insinuando para ela com suas palavras?

O mordomo da família mandou Chen Hao embora antes de levar o presente que ele havia trazido com ele. De acordo com a convenção, sempre que alguém envia um presente, não importa qual foi o presente ou quem o enviou, o mordomo da família o registrava cuidadosamente. Mas assim que o mordomo abria o presente, ele ficava momentaneamente atordoado.

"Isto..." Seus olhos se alargaram. Segurando o presente em ambas as mãos, ele bateu na porta do quarto da Madame Yang.

"Madame Yang, por favor, olhe este presente do jovem mestre Chen Hao", disse o mordomo emocionalmente.

"O que é isto?" Madame Yang deu uma olhada e perguntou duvidosamente.

"Se não estou errado, esta parece ser a lótus de neve de Tianshan que o presidente de Yan Jing City, Tang, comprou anteriormente de um leilão. Se pareado com o ginseng milenar que foi dado hoje pelo jovem mestre Chen, qualquer doença pode ser curada e você viverá uma longa vida"!

"O quê? A lótus de neve de Tianshan"? Madame Yang alargou os olhos e disse com um arrepio. "Como é que Chen Hao conseguiu uma coisa tão preciosa e cara?" A Madame Yang ficou surpresa.

"Xiaobei, como você planeja comemorar seu aniversário amanhã?" Chen Hao perguntou enquanto olhava para Xiaobei.

"Todos estes anos, eu realmente não tenho comemorado meu aniversário", respondeu Xiaobei.

"Muito bem, este ano é diferente. Vou comemorar seu aniversário com você"! Chen Hao disse com um sorriso.

Xiaobei acenou com a cabeça; ela ficou emocionada. No entanto, havia uma pergunta que Xiaobei havia querido fazer a Chen Hao. Ela abriu sua boca, mas a pergunta ficou presa em sua garganta.

"O que é isso? Você vai me perguntar como conheço as pessoas do Grupo Xinfeng"? Chen Hao disse com um sorriso.

Yang Xiaobei balançou a cabeça e disse: "Chen Hao, eu queria lhe perguntar isto. Como você já se formou há tanto tempo, você vai se casar em breve? Você é um bom partido, então por que eu nunca a vi ao telefone com um parceiro em potencial? Eu acho Qin Ya especialmente bonita. Além disso, ela é uma pessoa tão simpática". Yang Xiaobei foi muito atenciosa e ela notou isso.

Chen Hao riu amargamente. "Eu não sei como falar com você sobre isto. Mas, Xiaobei, quero lhe perguntar: você odeia pessoas que perdem compromissos? Por exemplo, seu namorado concordou com um encontro com você em uma determinada hora, mas ele não aparece. Como você se sentiria?".

"É claro que ficarei desapontado e triste. Na verdade, por mais arrogante e indiferente que uma garota possa ser, ela leva seus encontros muito a sério. Ela vai passar muito tempo se preparando para um único encontro. Portanto, se o encontro não aparecer, é claro que ela ficará muito desapontada. O que é isso, primo? Você perdeu um encontro?".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina