Riqueza Repentina romance Capítulo 313

Ela foi muito justa. Chen Hao acenou para ela com um sorriso.

"Chen Hao, este é meu primo. Ela está aqui para se divertir comigo. Ela não é bonita?" Wei Mengjiao disse.

Chen Hao acenou com a cabeça e concordou.

"Ha! Mas ela já é casada há muito tempo. Ela era a garota mais bonita da escola. Mesmo agora, ela ainda parece bonita"! Wei Mengjiao provocou.

"Você deve ser o Jovem Mestre Chen de Jin Ling. Prazer em conhecê-lo, Jovem Mestre Chen. Eu sou Ouyang Ru. Sou mais velho que vocês, mas vocês podem me chamar de Ouyang Ru". Ouyang Ru sorriu.

"Jovem Mestre Chen, sabe de uma coisa? A família do meu primo é bastante conhecida na Região Sul. Ela é atualmente professora em uma faculdade", disse Wei Mengjiao.

"Prazer em conhecê-lo, Ouyang Ru!"

Depois de trocarem algumas breves saudações, Chen Hao os seguiu por dentro.

Um momento após a saída de Chen Hao, um automóvel luxuoso que provavelmente custou mais de dez milhões encostados em frente ao hotel. Então, um motorista saiu e abriu a porta do banco do passageiro; um homem rico de terno com um relógio de bolso caro pendurado nele saiu do carro.

"Jovem Mestre Longo!" o motorista chamou o homem respeitosamente.

O homem era nada mais nada menos que Long Shaoyun. Havia um sorriso malicioso em seu rosto. Ele olhou para a entrada do hotel antes de abrir a porta do carro nas costas, ainda sorrindo sinistramente.

"Qin Ya, estamos aqui. Você pode sair agora".

A pessoa sentada no carro era Qin Ya. Ela saiu do carro em silêncio.

Hoje, ela só colocou uma maquiagem leve. Mesmo assim, ela ainda estava deslumbrante e elegante. Long Shaoyun estava hipnotizada por sua beleza. Ele sentiu que Qin Ya era diferente das outras garotas quando conheceu Qin Ya pela primeira vez. Long Shaoyun já havia conhecido muitos tipos de garotas antes, mas nunca conheceu uma garota com tanta elegância como Qin Ya.

Long Shaoyun havia demonstrado repetidamente seu interesse por Qin Ya no dia em que se encontraram pela primeira vez. Sendo o terceiro filho da proeminente Família Long na cidade de Yan Jing, ele pensou que poderia basicamente conseguir qualquer garota que lhe interessasse com apenas um simples aceno de cabeça, sem mencionar que ele já tomou a iniciativa de mostrar seu interesse por Qin Ya.

Mas infelizmente, Qin Ya não parecia estar interessado nele. Mais tarde, Long Shaoyun descobriu que Qin Ya já tinha um interesse amoroso. Então, ele decidiu pressionar a Família Qin e forçou Qin Ya a sair com ele para um encontro neste dia.

"Aw, Qin Ya, não fique triste! Eu posso parecer um playboy às vezes, mas na verdade sou um cara legal. Ao contrário de algumas pessoas que podem parecer legais por fora, mas por dentro, são imprevisíveis. Uma pessoa direta e franca como eu pode ser difícil de encontrar nos dias de hoje"!

"Obrigado, mas acho que posso julgar isso por mim mesmo"! Qin Ya disse friamente.

"Certo, tudo bem. Vamos lá, vamos entrar!" Long Shaoyun disse com um sorriso. Ele tentou enrolar seu braço na cintura de Qin Ya quando este último evitou seu toque e olhou fixamente para ele.

"Oh vamos lá, eu não posso nem te tocar? Agora você é minha noiva, sabe?" Long Shaoyun disse.

"Quem lhe disse que eu sou sua noiva? Eu ainda nem concordei em ficar noiva de você. Jovem Mestre Long, por favor, comporte-se"! Qin Ya disse firmemente.

Para ser honesto, Qin Ya não tinha nenhum sentimento por Long Shaoyun, exceto puro ódio. Os pais de Qin Ya lhe haviam dito que, para salvar sua família da crise financeira, ela tinha que desistir de algo. Qin Ya também havia considerado isso. Ela havia tentado se comprometer com a Família Long e se forçou a aceitar Long Shaoyun eventualmente. Mas ela fracassou no final.

Ela desprezava Long Shaoyun ao ponto de ser impossível para ela mudar seus sentimentos. Qin Ya estava tão preocupada nestes poucos dias que chegou a ter alguns pensamentos extremos.

Foi o pai dela que a aconselhou a sair com Long Shaoyun neste dia. Entretanto, Qin Ya não tinha certeza se este era o passo que ela deveria dar.

Então, Chen Hao ajudou então Wei Mengjiao a colocar Ouyang Ru em uma sala no sétimo andar.

Ouyang Ru adormeceu logo após deitar-se na cama com a mão na testa.

"Deixe meu primo descansar um pouco! Ela é realmente uma bebedeira leve. Jovem mestre Chen, parece que você consegue segurar muito bem seu licor"! Wei Mengjiao disse.

"Eu sou mais ou menos".

"Ugh!" De repente, Ouyang Ru estava rechaçando violentamente. Ela parecia muito desconfortável.

"Eh? Primo, você está bem? Vou lhe dar um remédio para desintoxicação alcoólica imediatamente. Jovem mestre Chen, você fica aqui e cuida do meu primo por um momento. Voltarei em breve". Wei Mengjiao disse antes de se apressar para fora ansiosamente.

Quanto a Chen Hao, ele também não sabia o que fazer!

Ao mesmo tempo, ele notou que Ouyang Ru havia parado de se vingar e que ela havia adormecido em sua semiconsciência.

Chen Hao achou que não era uma boa idéia ficar sozinho no quarto com Ouyang Ru. Então, ele pegou o cartão-chave e decidiu esperar por Wei Mengjiao do lado de fora do quarto.

Depois de esperar por um momento, Chen Hao ouviu a voz de Ouyang Ru vindo de dentro da sala. A voz soou como se ela estivesse lutando violentamente por algo.

Chen Hao não pensou muito sobre isso no início; ele achava que Ouyang Ru estava apenas bêbado. Mas ele começou a perceber que algo estava errado por dentro, porque também havia outras vozes na sala!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina