Riqueza Repentina romance Capítulo 311

Chen Hao pegou seu telefone para verificar, e percebeu que foi Li Zhenguo quem ligou.

"Jovem Mestre Chen, é a respeito do jade. Finalmente temos algumas novidades sobre isso"! Li Zhenguo disse do outro lado da chamada.

"Oh? onde você está agora?" perguntou Chen Hao.

Ele tinha conhecido Wei Zhongyuan, também conhecido como Sr. Wei, o conhecido avaliador de antiguidades da Região Sul, no banquete anterior; ele até fez um brinde com ele na ocasião. Ele tinha algo a fazer depois do banquete, por isso pediu a Li Zhenguo para trazer o Sr. Xu até a casa do Sr. Wei. Com a experiência do Sr. Xu, ele só pôde dizer que o jade era originário do sudoeste de Chengdu. Entretanto, eles ainda não conseguiram descobrir o lugar específico de origem. Parecia que os resultados estavam determinados desde que Li Zhenguo o chamou.

"Estou atualmente com o Sr. Xu no casarão do Sr. Wei". Jovem Mestre Chen, você quer vir?" Li Zhenguo perguntou.

"Muito bem, esperem por mim. Estarei aí mesmo"! Ele se despediu de Huang Yonghao e dos outros quando terminou a chamada, e correu diretamente para o casarão do Sr. Wei.

O Sr. Wei e sua família estavam prosperando e fazendo nome na Região Sul. No entanto, segundo Li Zhenguo, sua cidade natal era aqui em Jin Ling. Ele construiu sua fundação em Jin Ling naquela época, e só retornou à sua cidade natal, Jin Ling, quando ele se aproximava de seus últimos anos.

Mesmo naquele banquete, a família Wei também foi considerada como uma família respeitável. Essa era a razão pela qual Chen Hao não se atrevia a tratá-los com negligência e ia diretamente para lá pessoalmente.

A residência da família Wei estava situada em uma mansão. Quando Chen Hao chegou, o Sr. Wei foi visto a saborear chá com Li Zhenguo e o Sr. Xu.

"Jovem Mestre Chen!" Li Zhenguo e o Sr. Xu se levantaram ao cumprimentá-lo respeitosamente.

Chen Hao acenou-lhes com a cabeça e disse ao Sr. Wei: "Estou muito grato por este assunto, Sr. Wei!

"Jovem mestre Chen, você está sendo cortês. Sente-se, por favor".

Depois de trocar saudações, o Sr. Wei foi direto ao assunto.

"Jovem Mestre Chen, eu reconheço este pedaço de jade. Ele deveria ter sido originário de uma família na cidade de Liang, em Chengdu. Este tipo de jade é muito raro. Felizmente, há 50 anos atrás, segui meu mestre até a cidade de Liang. Tive a sorte de encontrar um semelhante na época, usado por um adolescente local. Este deveria ser o brasão de sua família". disse o Sr. Wei.

"Que família é esta?" Chen Hao perguntou imediatamente.

Honestamente, Chen Hao inicialmente não tinha interesse em procurar esta mulher, Mengxin, em nome de seu pai. Entretanto, quando ele descobriu que a mulher que Su Ziyue procurava tinha muitas semelhanças com o Meng Xin que seu pai procurava, ele ficou intrigado. Era possível que Su Ziyue fosse sua meia-irmã? Por que ele tinha um inexplicável senso de familiaridade sempre que estava com Su Ziyue?

Definitivamente, havia algumas coisas a serem descobertas. Chen Hao sabia que mesmo que questionasse seu pai, ele não obteria nenhuma resposta. Portanto, ele estava determinado a descobrir as coisas por conta própria.

O Sr. Wei balançou a cabeça. "Há pouco eu estava discutindo isto com o Sr. Xu e o Sr. Li. O adolescente na época era bastante jovem, então eu só tinha um olhar, e foi por isso que deixou uma impressão em mim". No entanto, não sei de que família ele é na cidade de Liang. O Sr. Li e eu percorremos todas as grandes famílias da cidade de Liang e, como resultado, não conseguimos encontrar nenhuma família com tais tradições"! disse o Sr. Wei.

"Muito bem, mas como esta jade é originária da cidade de Liang, acredito que não será difícil investigar quando chegar o momento"! Chen Hao sorriu levemente.

Depois disso, todos começaram a discutir alguns assuntos casuais.

Neste momento, o Sr. Xu levantou-se e caminhou em direção a um relógio de pêndulo na casa do Sr. Wei, e perguntou por curiosidade: "Sr. Wei, este relógio de pêndulo, se não estou enganado, é da era republicana da China...".

O Sr. Wei acenou com a cabeça e disse: "Você está certo, este é realmente um relógio da era Republicana da China, um produto do País M, e foi colocado anteriormente dentro do Palácio Presidencial da República da China"!

O Sr. Xu ficou completamente chocado. "Como você conseguiu obter isto?!"

"Muito bem!" Wei Mengjiao derramou.

Quanto a Chen Hao, ele percebeu que devia um grande favor ao Sr. Wei, e era embaraçoso rejeitar a neta de alguém daquela maneira. Então, ele acenou com a cabeça e sorriu. "Muito bem, então, se amanhã eu tiver algum tempo livre, eu definitivamente irei!"

"Está bem, então esta é a sua promessa!" Wei Mengjiao sorriu.

Pouco tempo depois, Chen Hao e Li Zhenguo deixaram a casa do Sr. Wei. Originalmente, Chen Hao queria voltar à Mansão Cloud e descansar lá, mas ele lembrou que a Mansão Cloud estava agora ocupada por Yang Xia. Assim, ele deixou Li Zhenguo providenciar um hotel para que ele passasse a noite.

"Pedinte fedorento, saia daqui, está me ouvindo?" Chen Hao ouviu vários guardas dizerem enquanto afastavam um velho na entrada do hotel ao chegar lá; o velho tinha uma aparência barrenta, seu cabelo estava sujo e em completa desordem.

"Que comida? Não quero nenhuma comida, só quero pedir emprestadas suas instalações para tomar um banho", disse o velhote.

"Em nossos sonhos, você não percebe o quão importante é este lugar em Jin Ling?" um guarda zombou friamente.

"Heh, então deixem-me contar a todos vocês. Não sou um forasteiro, na verdade sou o avô do jovem mestre de Jin Ling Chen. O Jovem Mestre Chen é meu neto. Apresse-se e me deixe entrar".

"Maldito seja! Seu velho imundo, eu cuidarei de você!" O guarda estava prestes a dar um passo.

Quanto a Chen Hao, ele realmente não se preocupou com as pessoas que vinham para causar problemas, porque os guardas estavam lá. Com relação ao que o velho disse, ele não se importou nada com isso. Mas depois que Chen Hao olhou para o velhote, ele fez uma pausa por um momento.

"Pare aí mesmo", disse Chen Hao imediatamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina