O principal objetivo de Jensen ao visitar a Cidade S dessa vez era visitar a filha. Inspecionar a empresa era um motivo secundário.
Louise não era boa em muitas coisas, mas levava jeito com as palavras. Ela passou a refeição toda tagarelando, o que criou uma atmosfera muito agradável.
Por volta das 20h, Carolina saiu da sala de braços dados com Jensen e Louise.
Os três mal haviam saído quando a porta da sala ao lado se abriu.
Ao ver Carolina, a expressão de Xiomara mudou um pouco, mas foi somente por um breve momento. Então, ela sorriu. "Há quanto tempo, srta. Schubert."
Carolina olhou com indiferença para ela. "Sim, faz bastante tempo. Nunca pensei que te veria de novo."
O incidente que aconteceu no passado foi uma confusão tão grande que toda a Cidade L começou a fofocar sobre a família Birmingham. No dia seguinte, a primeira coisa que Moeen fez foi enviar Xiomara para o exterior. Carolina pensou que o homem seria severo e a forçaria a ficar lá por pelo menos uns 4 anos.
No entanto, ela voltou após 6 meses. Parecia que eles estavam apaixonados demais um pelo outro para ficarem separados por tanto tempo.
Ao ouvir o que Carolina disse, Moira não pôde evitar perguntar: "Por que você tá falando nesse tom?"
Carolina olhou para a ex-cunhada. Em seguida, ergueu as sobrancelhas e respondeu: "Só tô falando a verdade".
"Você..."
Xiomara não queria brigar em público. Ela cutucou a amiga e disse: "Moira".
Moira sempre gostou de Xiomara, portanto cerrou os dentes e ficou em silêncio. "Pelo bem da minha cunhada, não vou discutir com você."
Louise bufou: "Tá falando de qual das duas cunhadas?"
Ao ouvir isso, Xiomara não soube como reagir. Moira respondeu: "Pode ter certeza de que não tô falando da Carolina".
"Pfft. E você acha que eu ligo?"
O homem parecia ter uns quarenta ou cinquenta anos. Ele estava de terno e, apesar da idade, parecia estar em boa forma. No pulso, ele usava um relógio da marca Karlos. Havia apenas dez daquele modelo no mundo todo. O preço de um poderia chegar a setecentos mil dólares.
Moira bufou: "Sei lá. Talvez seja o sugar daddy da Carolina ou algo do tipo. Ela é rica agora. Lembra de quando ela falou que não precisava de quatrocentos mil dólares?"
"E o seu irmão sabe?"
O que Xiomara disse fez Moira ter uma ideia. Ela pegou o celular na hora e tirou algumas fotos. "O meu irmão ainda não sabe. Vou contar pra ele agora!"
Xiomara se virou para Moira. Ela franziu um pouco a testa e argumentou: "Mas o Moeen já se divorciou dela. Ele provavelmente não quer saber dessas coisas."
Por fim, acrescentou: "No fim, a Carolina costumava fazer parte da família Birmingham. É melhor não espalhar essa notícia, então vamos guardar esse segredo. Se ela for humilhada, isso vai afetar a reputação dos Birmingham também".
O coração de Moira acelerou, pois ela teve outra ideia. Apesar disso, não contou à amiga: "Tem razão, Xiomara".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Pós-Divórcio
Estou amando! Tem continuação??...
Cadê a continuação???...
Tem continuação??...