Riqueza Pós-Divórcio romance Capítulo 57

Era a primeira vez na vida do mestre Birmingham que alguém o expulsava de algum lugar. Furioso, ele voltou para a casa da família Birmingham.

Nos últimos três anos, Carolina sempre aderiu às regras do velho. Como a mulher era obediente, apesar de vir de uma família pobre, ele conseguia tolerá-la.

Hoje, ela foi tão grosseira que o velho foi pego de surpresa. Reprimindo a raiva, ele voltou para a casa da família Birmingham e ligou para Moeen.

Ao ver que o velho Birmingham ligava para ele, Moeen franziu a testa. "Vovô?"

"Escuta aqui, Moeen, pode casar com qualquer uma no futuro, desde que não seja com a Carolina!"

O homem levantou-se e caminhou até a janela de vidro, que ia do chão ao teto. Ele observou as pessoas andarem lá embaixo e ficou ainda mais aborrecido. "Você foi falar com a Carolina?"

"Esses dias, tava tendo muito escândalo na internet, e é tudo culpa dela. Pensei que poderia conversar com ela, considerando que já fomos parte da mesma família. Sabe o que aconteceu? Ela não só não quis me dar ouvidos, como também me xingou. Aquela mulher me chamou de cego! A Carolina pode ficar com quem aguentar ela, mas, enquanto eu estiver vivo, a família Birmingham jamais vai acolher essa maldita de novo."

O velho tinha passado por muitas coisas na vida, mas nunca foi insultado ou expulso daquele jeito. O tom de indignação dele era ainda mais evidente do que quando Carolina expôs Xiomara na Internet.

Moeen estava exasperado. "Vovô, a gente já se divorciou, e foi por decisão dela."

"Ora..."

O velho ficou com tanta raiva que desligou a ligação. "Será que o Moeen tá dizendo que ela se divorciou por não gostar da família Birmingham?"

Ele achava que havia algo de errado com o cérebro do neto.

Após o velho desligar a ligação, Moeen olhou para o celular e jogou-o sobre a mesa.

Por volta das 10 horas da noite passada, Yuri enviou-lhe uma mensagem: "Moeen, eu quero a Carolina. Tô sendo sincero."

Nos últimos anos, ele sempre se opôs a Yuri quando o assunto era negócios, mas ainda admirava muito as habilidades do primo em outros campos.

Carolina assinou um documento e o entregou a Wenny. "A propósito, você teve alguma notícia do sr. Lee?"

A assistente balançou a cabeça. "Ainda não."

Carolina assentiu e não pareceu ficar muito abatida. "Tudo bem. Se a gente não puder se encontrar com ele, deixa pra lá."

A Prosperity Corp não era a única que cobiçava o terreno. Ela não passava de uma gerente que veio sabe-se lá de onde. Era normal que o sr. Lee não quisesse vê-la.

Depois que Carolina terminou de dar instruções à assistente, ela pegou a bolsa e disse: "Vou embora. Wenny, não esquece de comer alguma coisa".

Era raro que ela não fizesse hora extra, mas hoje a mulher havia convidado Louise para o jantar.

Porém, como disse um sábio: "os inimigos sempre se cruzam quando menos esperam". Ou quando saem para comer. Elas toparam com Moira, e foi justo quando Carolina estava contando para a amiga como expulsou o velho Birmingham do escritório.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Pós-Divórcio