Carolina e Louise olhavam de soslaio para Wendy, que claramente queria muito xingar as duas. A mulher cerrou os dentes, pegou o cartão e o entregou. "Pode passar no cartão!"
Assim que Wendy pagou, Carolina acrescentou com calma: "Por favor, não esquece de remover as etiquetas de preço pra senhorita Claros. É óbvio que alguém como ela não vai voltar aqui pra devolver as compras".
Carolina acertou na mosca, e o rosto de Wendy ficou pálido.
Como era esperta, Louise pegou uma tesoura e se aproximou. "Senhorita Claros, de nada. Gosto de pensar que sou uma boa samaritana. Já que você comprou tantas roupas assim, tenho certeza que demoraria pra tirar as etiquetas. Fico feliz em ajudar!"
Assim que disse isso, Louise cortou as etiquetas.
Dando um leve sorriso, Carolina encarou as duas mulheres. Quando a amiga terminou, ela disse: "Vamos embora. Você não disse que queria comprar uma bolsa na Delve?"
Antes de sair, Carolina se virou e disse a Wendy e a Yannie: "Ah, falando nisso, senhorita Claros, você não quer vir junto? Aí, pode comprar as bolsas que nós gostarmos, pra gente voltar pra casa tristes e de mãos vazias."
Apesar de a mulher ter dito isso, o sorriso no rosto dela deixava evidente que ela não estava nem um pouco triste.
Yannie puxou Wendy. "Vamos logo, a gente vai se atrasar. A Lily vai ficar brava!"
Wendy ficou aturdida por um momento antes de voltar a si e dizer com raiva: "Eu tenho um compromisso agora. Não sou tenho uma vida tão entediante quanto vocês! Hunf!"
Então, as duas saíram, levando as sacolas cheias de roupas.
Assim que elas foram embora, Louise não conseguiu evitar rir. "Ai, meu Deus, essas duas são tão idiotas!"
Carolina bufou: "Vamos comprar bolsas."
No entanto, era uma pena que Wendy não pudesse continuar a fingir ser generosa e acabar gastando mais algumas centenas de milhares de dólares com bolsas.
Se isso acontecesse, Carolina com certeza escolheria umas dez ou vinte bolsas de marca.
Louise enxugou as lágrimas dos cantos dos olhos. "Ai, Carolina, como você é inteligente!"
"Nem vem, não foi o que eu disse! Bom, vou aceitar a sua oferta, Carolina!"
Como estavam no final do mês, Louise não tinha mais tanto dinheiro assim. Portanto, o que seria melhor do que não precisar pagar pela bolsa?
Louise escolheu uma bolsa clutch. Era o mesmo modelo que as estrelas de Hollywood usavam, e custou seiscentos e cinquenta mil dólares. Havia apenas duas na Cidade L.
Carolina não gostou da bolsa. As roupas no armário dela eram todas clássicas e limitadas. Antes dos novos modelos chegarem ao país, a sra. Schubert já pedia que alguém os enviasse para o guarda-roupa da filha. Sendo assim, Carolina não precisava comprar bolsas.
Ela prontamente pagou a conta e foi comer um churrasco com Louise. Quando eram oito horas da noite, a mulher desceu do carro esportivo da amiga e se despediu: "Tchau. Vai com cuidado."
Louise mandou um beijo para ela. "Boa noite."
Carolina sorriu e ficou observando o carro dela se afastar. Em seguida, virou-se e voltou para o apartamento.
Hoje havia sido um dia feliz.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Pós-Divórcio
Estou amando! Tem continuação??...
Cadê a continuação???...
Tem continuação??...