Assim que a música acabou, Carolina levantou um pouco o vestido e saiu da pista, e Yuri a seguiu. "Senhorita Schubert, você não disse que não sabia dançar?"
Carolina olhou para ele. "Ah, mas eu não achei que eu dancei bem."
Ela se recusava a admitir que estava mentindo, porém Yuri não se importou com isso. Vendo que a mulher ainda segurava a barra do vestido, ele não conseguiu evitar erguer as sobrancelhas. "Senhorita Schubert, você já vai embora?"
"Só vou ao banheiro."
O homem enfim se deteve e parou de segui-la.
Carolina desviou o olhar e se misturou à multidão.
Louise veio correndo e disse: "Você arrasou, amiga! Virou o centro das atenções! Até gravei um vídeo pra você ver depois. Por mais que eu odeie admitir, você é bastante compatível com o sr. Birmingham".
Carolina olhou de soslaio para ela. "Eu sei que sou incrível, mas discordo sobre ser compatível com o Yuri."
Louise franziu os labios e disse: "É que, quando vocês dois tavam na pista de dança agora há pouco, pensei que faziam um bom par".
Agora que havia se livrado de Yuri, Carolina pegou uma bebida e parou para tomá-la. "Você tá precisando de óculos."
Louise bufou: "Não fala assim. Mas o Yuri é um pouco assertivo demais, não acha?"
Carolina não levou isso a sério. Depois de conversar um pouco com a amiga, ela foi socializar. Entediada, Louise também foi arrumar o que fazer.
Por volta das nove horas, quando já havia passado um bom tempo, Carolina foi atrás da amiga. "Me espera aqui. Vou no banheiro e já volto."
Louise, que havia ficado entediada a noite toda, assentiu. "Vê se não demora!"
O tédio dela era tamanho que ela não queria ir em outra festa com Carolina.
Nesse momento, o banquete estava em seu auge. A maioria das pessoas estava no salão de festas. Havia poucas pessoas no banheiro, e o corredor estava bastante silencioso.
A voz do homem era muito clara. Assim que Carolina saiu do banheiro, ela viu o ex-marido encostado no corrimão, falando ao celular.
A mulher andava com firmeza, sem vacilar. A bainha do vestido balançava no ar, e o barulho dos saltos altos ecoava por todo o corredor.
Moeen pareceu ainda mais emburrado enquanto a observava ir embora.
Ela havia acabado de chamá-lo de cachorro?
Carolina ficou irritada com o fato de o marido estar sendo um intrometido. Após encontrar a amiga, ela apenas disse: "Vamos".
Vendo que Carolina estava um pouco brava, Louise ergueu as sobrancelhas e disse: "Ei, alguém mexeu com você? Alguma pessoa falou m*rda pra você no banheiro?"
Carolina olhou com indiferença para ela. "Encontrei o Moeen no meio do caminho."
Louise também pareceu ficar irritada. "Ah, então você encontrou um cachorro. Não tô surpresa!"
Zac, que estava prestes a ir cumprimentá-las, não conseguiu evitar rir. Todavia, quando ele se deu conta, as duas já haviam deixado o salão de festas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Pós-Divórcio
Estou amando! Tem continuação??...
Cadê a continuação???...
Tem continuação??...