Hoje à noite, Yara estava trabalhando sem parar no Skye Club, já que o público que veio ver Carolina quase lotou o bar. O lucro que ela havia obtido até o momento já equivalia ao de uma semana inteira.
Zac entrou no bar com Moeen e de imediato avistou Carolina no palco.
A mulher era simplesmente deslumbrante demais, apesar de estar usando um suéter branco e um par de jeans pretos casuais. ela estava tocando a bateria, pisando no pedal e balançando a cabeça ao ritmo da música. A presença de palco dela era tão intensa que seria difícil não notá-la.
Apesar de ser recem-inaugurado, o bar estava lotado. Zac nem mesmo conseguiu encontrar um lugar para se sentar, mas a música estava de fato incrível. A banda estava pegando fogo no palco. Assim que o sr. Efron entrou, ele não conseguiu se afastar da multidão.
Não era a primeira vez que Moeen via Carolina se apresentar. Em relação ao choque e ao desconforto que ele tinha sentido na primeira vez, o homem estava com um humor ainda mais difícil hoje.
Ao lado dele, Zac parecia ter ficado louco. Por conta da música ensurdecedora e dos aplausos em todo o bar, Moeen ficou com vontade de ir embora, mas não conseguiu dar um passo sequer antes de parar.
Ele olhou para Carolina, que estava sendo iluminada pelos holofotes. De suéter branco, a mulher deveria ter uma aparência delicada, mas nesse momento ela parecia uma rainha. Carolina era a dona do palco, e ele conseguia ver nos olhos dela uma certa despreocução.
Ele achava essa versão da ex-esposa, para todos os efeitos, viciante.
A expressão do homem se tornou sombria quando ele percebeu isso.
Ele era bastante lúcido, e sabia que os dois já haviam se divorciado.
Nesse caso, não deveria importar se Carolina estava tendo uma vida boa ou não.
Sim, isso não tinha nada a ver com ele!
Durante o intervalo, Zac ainda estava empolgado. Quando virou a cabeça e viu que Moeen ainda estava lá, ele não conseguiur evitar ficar surpreso. "Ué, Moeen, você ainda tá aqui? Pensei que tivesse ido embora. A Carolina é um sucesso agora. Você se arrepende de ter se divorciado dela?"
Moeen achou essa pergunta uma piada. "Não costumo me arrepender das coisas."
Zac ficou perplexo por um momento. "Ah, é verdade. Ela não faz o seu tipo. Você prefere mulheres dóceis, como a Xiomara."
Em que momento o casamento dos dois e o fato de ser a sra. Birmingham se tornou um inferno para ela?
A banda voltou do intervalo e começou a tocar de novo. Zac pediu uma taça de champanhe e avistou um conhecido.
Ele ergueu as sobrancelhas e olhou de volta para o amigo. "Ei, Moeen, olha pra aquele cara com um buquê de rosas na platéia. É o seu primo, o Yuri?"
Antes que Moeen pudesse abrir a boca, Zac respondeu a própria pergunta: "É o Yuri! E ele tá segurando um buquê no meio do bar. Será que tá querendo dar em cima de alguém?"
Moeen não ligava para isso. Ele só queria ir embora daquele maldito lugar.
Entretanto, assim que se virou para sair, algumas pessoas começaram a gritar na multidão: "Caramba! Minha nossa! Será que ele é o namorado daquela deusa? Ele é muito romântico por estar dando rosas pra ele no palco, em público!"
Zac também ficou chocado. "Ah, eu não acredito nisso! O Yuri é tão babaca. Ele quer dar em cima da Carolina!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Pós-Divórcio
Estou amando! Tem continuação??...
Cadê a continuação???...
Tem continuação??...