Qualquer um com olhos na cara poderia perceber que Januario Laurentino estava apaixonado por Marina Oliveira.
Enzo Cruz lançou um olhar para Marina Oliveira e, voltando-se para Januario Laurentino, falou calmamente: “Economize suas energias, já tem criança por aí que chamaria você de tio.”
Foi conversando com Vivian que Enzo Cruz soube dos antigos laços entre Marina Oliveira e Diego Scholz, pois quando os eventos aconteceram, Enzo havia sido enviado para o exterior, ficando por fora dos detalhes.
Januario Laurentino, vindo de uma realidade diferente, não fazia parte do mesmo círculo social deles. Originário do Rio Grande do Sul, só se mudou para a cidade do Rio depois que o negócio de seu pai cresceu, então, menos provável ainda seria ele saber algo sobre Marina e Diego Scholz.
Após trocarem olhares, Januario Laurentino, com uma expressão indiferente, respondeu: “Ela tem um filho, sim, mas não é casada. Quem disse que mulheres com filhos não podem ser cortejadas?”
Enzo Cruz, não conseguindo evitar, ergueu levemente as sobrancelhas, dizendo: “Tudo bem, você está certo.”
Afinal, ele já havia dado todos os conselhos possíveis. Se Januario Laurentino não queria ouvir, insistiria até bater de frente com a realidade em Marina Oliveira, mas isso não seria problema de Enzo.
“E o pai da criança...” Januario Laurentino perguntou novamente.
Vendo Marina Oliveira olhar em sua direção, Enzo Cruz baixou a voz: “Melhor você não perguntar na frente dela, é complicado, não dá para explicar em poucas palavras.”
Enquanto conversavam, Marina Oliveira se levantou para pegar mais espetinhos, surpresa ao ver Januario Laurentino ali tão rápido.
Januario Laurentino sorriu para ela e cumprimentou: “Marina, quanto tempo.”
“Quanto tempo,” respondeu Marina Oliveira, educadamente.
“Precisa de ajuda?” Januario perguntou logo em seguida.
“Não, já estou acabando aqui.” Marina Oliveira olhou rapidamente para as crianças e então perguntou a Enzo Cruz: “Enzo Cruz, acha que espetei o suficiente para você?”
Enzo Cruz olhou para o monte de espetinhos e, lembrando-se de algo, virou-se para Januario Laurentino: “Você já comeu?”
Diego Scholz estava em uma reunião submarina, o visor do celular em cima da mesa acendeu por um momento, ele baixou o olhar, era uma mensagem de Marina Oliveira.
Ele pegou o celular sem expressão e olhou, eram fotos de Marina Oliveira fazendo churrasco com um homem.
Embora não estivessem muito próximos, a distância deliberadamente maior que a de um cavalheiro do homem deixava claro suas intenções à primeira vista.
Ele abriu a foto, aumentou o zoom, e fixou o olhar no rosto limpo e claro do homem por um momento, não conseguindo evitar franzir a testa.
Com um movimento casual, jogou o celular sobre a mesa. O som, nem leve nem pesado, assustou o parceiro de negócios que estava fazendo uma apresentação em PowerPoint, fazendo-o parar imediatamente.
"Algum problema, Sr. Scholz? Há algo insatisfatório no nosso trabalho?" A pessoa do outro lado se levantou imediatamente, tentando apaziguar Diego Scholz com um sorriso nervoso.
Diego Scholz olhou friamente para a pessoa à sua frente e perguntou em voz baixa: "Onde está o CEO de vocês?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Retorno como a Tempestade: Laços e Verdades de Marina
Este último capítulo não está completo, falta a finalizar🤔...
Adorei o livro. Achei o final fantástico. Ele parou de enrolar e deu um final para o Bruno (Nélio) 🔝 com a Clara. Só achei que a Juliana deveria ver a mãe. Márcia Ferreira....
Nossa que enrolação. Quando que ela vai saber que o filho é dela. E porque o auto gosta de vê ela sofre. Teve que mata seu filho amado 😢...
Gente depois dos comentários abaixo. Desisti de ler. Ta muito enrolado....
Deixo aqui minha indignação, já passamos do capítulo 700 , e nada da Marina descobrir que o Téo é seu filho .. já passou da hora , e acho que agora nesse momento de dor dela , é ideal pra ela descobrir que Téo é seu filho. Pelo amor de Deus, minha ansiedade não tá mais aguentando...
Mds , não aguento mais essa enrolação da Marina não descobrir que o Téo é seu filho .....
Após 500 episódios espero que Marina ainda vá a algum lugar pra retornar como tempestade porque até agora não vi nem garoa quanto mais tempestade. Os episódios ref ao set, o fato dela não saber que Téo é seu filho e esse vai e vem entre ela e o Diego está ficando enfadonho....
A história é boa , mas essa enrolação de filmagens , atriz é muito chata . A mulher é uma racker famosa, uma assassinato poderosa e o autor fica explorando esse negócio de picuinha com atriz. Pede todo o capítulo nesta enrolação, sinceramente eu nem leio. Achei que teria mais ação, sequestro, assassinato essas coisas neste sentido. E...
O livro é ótimo , mais essa enrolação pras coisas darem certo entre o Diego e a Marina já está ficando desgastante .. inclusive já passou mais do que dá hora dela descobrir que o Téo é filho dela , e do Diego saber todo sofrimento que ela passou...
Cadê as atualizações?...