Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 992

Mirella Lima deixou essas palavras para trás e partiu da Mansão Dias.

Um pressentimento ruim começou a crescer no coração de Valéria Rocha. Essa Sra. Neves, realmente, não era de se brincar.

Nesse momento, o celular de Valéria Rocha também começou a tocar. Do outro lado da linha, a gerente falava com um sorriso na voz: “Srta. Rocha, o equipamento que a senhora solicitou já chegou. Está agora no armazém número um. A senhora gostaria de vir ver pessoalmente?”

Ao ouvir que o equipamento havia chegado, Valéria Rocha esboçou um leve sorriso e disse: “Perfeito, estou a caminho. Por favor, peça aos responsáveis pela entrega para esperarem um pouco, chego logo.”

Valéria Rocha desligou o telefone. Coincidentemente, Susana Pacheco estava descendo as escadas naquele momento, e Valéria Rocha fixou seu olhar nela, observando-a de cima a baixo. Susana Pacheco era bonita, exalando um ar de princesa arrogante por todo o corpo.

Além disso, era a herdeira da família Pacheco do exterior, com um grande interesse em estética médica. Muito bem, perfeito.

“Por que está me olhando assim?”

Susana Pacheco se sentiu desconfortável sob o olhar de Valéria Rocha. Valéria Rocha disse: “Srta. Susana, você não mencionou que gostaria de fazer um procedimento de estética médica? Tem interesse em irmos juntas?”

Ao ouvir isso, Susana Pacheco ficou ainda mais desconfiada de Valéria Rocha. Um convite inesperado para fazer estética médica juntas? Definitivamente, havia algo estranho!

Susana Pacheco pensou assim, mas seu corpo reagiu honestamente, e no segundo seguinte, ela já estava no carro esporte de Valéria Rocha.

“Você disse estética médica, mas onde exatamente? Não me venha com procedimentos comuns!”

Susana Pacheco franziu o lábio. Valéria Rocha então disse: “Fique tranquila, eu garanto que levarei a Srta. Pacheco para um tratamento que começa pela raiz. Só confio e uso equipamentos de qualidade no meu corpo.”

Susana Pacheco achou esse comentário um tanto estranho. Até que o carro esporte de Valéria Rocha parou em frente ao armazém número um.

Valéria Rocha apontou casualmente para uma caixa, e logo a gerente ordenou que aquela caixa fosse trazida para baixo. Dentro, de fato, havia apenas máquinas originais.

Valéria Rocha levantou uma sobrancelha e então tirou dois maços de dinheiro do bolso. Vendo tanto dinheiro, os olhos dos homens que faziam a entrega brilharam.

Valéria Rocha disse: “Bem, eu não sou de economizar quando se trata de generosidade. Vocês trabalharam duro para trazer esses equipamentos, então considerem isso um agrado para comprar uma bebida para os irmãos.”

Falando isso, Valéria Rocha entregou o dinheiro à gerente, sinalizando para ela passar o dinheiro aos entregadores.

Um dos líderes se adiantou, pegou o dinheiro e disse: "Srta. Rocha, garantimos a autenticidade dessa mercadoria. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição."

"Obrigada a todos," disse Valéria Rocha com um sorriso. "De fato, tenho mais alguns negócios em que gostaria de pedir sua ajuda para intermediar."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder