Sílvio Barros nunca foi do tipo que foge ao enfrentar problemas, mas Geraldo parecia sinceramente preocupado ao dizer: "Se a Sra. Castro duvida, pode enviar alguém para perguntar na delegacia. A fuga realmente aconteceu. O senhor já enviou pessoas para procurar, e desde que não saiam do Rio de Janeiro, tudo pode ser resolvido."
"Querida, o carro ainda não chegou?"
Atrás deles, Diego Castro saiu mancando, e ao ver essa cena, Geraldo perdeu o controle da expressão por um momento, mas logo se recompôs e disse: "Sr. Castro, o senhor pediu para que eu os acompanhasse de volta."
"Oh, agradeço."
Diego Castro jogou sua bengala para Geraldo e, em seguida, ajudou Valéria Rocha a se levantar, dizendo: "Querida, estou com dificuldades para caminhar, você pode ser meu apoio?"
"..."
Valéria Rocha deu uma olhada na mão que Diego Castro usava para ajudá-la e, depois, olhou para ele com ternura, antes de dizer: "Diego Castro, se comporte. Ainda estou irritada, cuidado para eu não te bater!"
Ao ouvir isso, Diego Castro fez uma cara de coitado e, em seguida, olhou para Geraldo, voltando ao normal: "Minha esposa não está de bom humor, não mencione coisas que a deixem chateada. Vá buscar o carro."
"Sim, Sr. Castro."
Depois que Geraldo saiu, Diego Castro se apoiou em Valéria Rocha com um ar de fraqueza, dizendo: "Querida, realmente não consigo mais caminhar."
Vendo Diego Castro com uma expressão tão patética, Valéria Rocha finalmente ofereceu ajuda, dizendo: "Sílvio Barros foi levado pela Família Barros, isso definitivamente é suspeito. Sra. Diana Barros foi embora depois de uma discussão ontem à noite, como ela poderia voltar tão rápido para buscar alguém? E conhecendo o caráter de Sílvio Barros, ele nunca fugiria dessa maneira."
"Querida, você está falando do seu ex na minha frente, não tem medo de eu ficar com ciúmes?"
"Se eu não falar, você não vai ficar com ciúmes? Estou apenas falando dos fatos, não estou escondendo nada."
"Você está certa, querida. Minha consciência está tranquila."
"Diego Castro, pare de mudar de assunto. Você sabe de alguma coisa?"
Valéria Rocha olhou para Diego Castro com desconfiança, e ele suspirou antes de dizer: "Eu sabia que você descobriria."
"Desembucha, o que está acontecendo?"
Diego Castro soltou um gemido abafado, claramente por ter mexido na ferida.
"Geraldo! Vá mais devagar!"
Valéria Rocha logo se apressou em estabilizar Diego Castro, que, no entanto, empalideceu e deu um sorriso amargo, dizendo: "Isso é como me mandar para a morte."
"Sr. Castro, como pode dizer uma coisa dessas? O senhor e o senhor são grandes amigos."
"E então você quer me matar com essa condução?"
"Jamais ousaria."
Valéria Rocha, ouvindo a troca de palavras entre Diego Castro e Geraldo, rapidamente associou essa situação a Sílvio Barros.
Ao final, tudo se resumia a evitar que ela perguntasse sobre Sílvio Barros.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...