Não podia, no entanto, fazer nada a Valéria Rocha.
"Deixo-te um aviso, a pessoa que está atrás de vocês está focada em vocês e não tem nada a ver comigo. Mesmo que eu não me envolva, posso me manter seguro, mas tu e Diego Castro não terão tanta sorte assim."
"Presidente Scholz, por que acha que aquela pessoa levou as máquinas da Família Scholz? E mais, quem acha que chamou a polícia na praia? Ainda pensa que isso não tem nada a ver contigo? Lembro-me de quando o Presidente Scholz era mais astuto. O que aconteceu agora?"
"Está dizendo que eu sou lento?" Diogo Scholz riu com desdém: "A pessoa que chamou a polícia só queria vos desviar a atenção. O principal alvo eram vocês. Nossa Família Scholz, apesar de ter muitos inimigos, não há ninguém que possa nos superar. Se existisse tal pessoa, eu teria descoberto."
"Oh, Presidente Scholz, está sendo muito arrogante. Se fosse capaz, teria sido incriminado? Teria destruído as máquinas e transportado-as pessoalmente? Se não tem essa capacidade, não fale tão alto, para não acabar com a cara a arder."
"Você!"
Valéria Rocha disse: "Se o Presidente Scholz é realmente capaz, vamos ver quem consegue descobrir quem está por detrás disto tudo. Que tal?"
"Comparar? Não tenho medo de você."
Valéria Rocha estendeu a mão, e Diogo Scholz, franzindo a testa, perguntou: "O que é isso?"
"Bater palmas como promessa. Se você ganhar, reconhecerei que é incrível! Se eu ganhar, me dá dez milhões, que tal?"
"Combinado."
Diogo Scholz não conseguiu entender a tempo, e antes que Henrique Matos pudesse questionar, a mão de Diogo Scholz colidiu com a de Valéria Rocha.
Valéria Rocha sorriu astutamente: "Presidente Scholz, até logo. Lembre-se da nossa aposta!"
Valéria Rocha saiu rapidamente, e Diogo Scholz ainda não tinha percebido o que havia de errado.
Henrique Matos, não aguentando mais, aproximou-se e disse: "Chefe, não acha que tem algo errado?"
"Errado? O que estaria errado?"
Diogo Scholz sentiu-se extremamente azarado.
Se soubesse, não teria ido ao funeral de Antônia Barbosa.
Afinal, quem é Antônia Barbosa? Ele a conhecia?
Foi como sair de casa para encontrar com a morte. Não encontrou Sílvio Barros e ainda por cima não teve nenhuma sorte.
No carro, Valéria Rocha olhou para o cartão da empresa de estética médica em suas mãos.
Se ela se lembrava corretamente, as máquinas da Família Scholz eram todas produzidas na mesma fábrica, e isso incluía os equipamentos médicos utilizados nos salões de beleza, todos fabricados nas oficinas da Família Scholz.
A empresa de estética da Família Scholz tem seu canal de aquisição de máquinas em São Paulo, onde, após o processamento nas fábricas locais, as distribuições seguem um canal legítimo. Caso alguém esteja desviando milhares de máquinas ilegalmente para o Rio de Janeiro, certamente haveria pistas a serem seguidas.
Nessa última remessa, Diogo Scholz não conseguiu capturar o responsável por trás desse esquema. Eles só poderiam esperar pela próxima oportunidade para descobrir por onde mais essas máquinas poderiam estar sendo desviadas para o Rio de Janeiro.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...