Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 943

Felipe Pacheco sabia que Sílvio Barros tinha ido atrás de Valéria Rocha, mas ficou aliviado ao saber que Sílvio Barros estava bem.

Felipe Pacheco disse: “Vá se lavar rapidamente, o velho ainda não sabe que você se meteu em confusão, senão o problema vai se tornar maior.”

“Melhor que se torne maior! Esse Pablo Nascimento, em conluio com Kelly Lacerda, me amarrou, é um absurdo!”

“Kelly Lacerda?” Felipe Pacheco ficou surpreso. Não imaginava que Pablo Nascimento tinha se juntado a Kelly Lacerda para sequestrar sua irmã.

“Maldição!” Felipe Pacheco, furioso, arregaçou as mangas e virou-se para sair da família Pacheco.

Susana Pacheco, ao ver isso, imediatamente agarrou seu irmão impulsivo: “Irmão! Onde você acha que vai?”

“O que eu vou fazer? Vou acabar com esses dois desgraçados! Eles se atreveram a mexer com minha irmã!”

“Irmão! Irmão!” Susana Pacheco não conseguiu segurar Felipe Pacheco, quando Sílvio Barros, usando uma máscara, entrou pela porta.

Ao ver Sílvio Barros, Susana Pacheco franziu a testa: “É você? Você ainda sabe voltar? Você…”

Susana Pacheco estava prestes a explodir, mas Felipe Pacheco rapidamente interveio, dizendo: “Está bem, Susana, suba para o quarto, tenho coisas para resolver, vá logo!”

Empurrando Susana Pacheco para o andar de cima, ela olhou várias vezes para trás, apontando para Sílvio Barros, que permanecia imóvel, e disse: “Irmão! Você tem que colocar ele em seu lugar! Foi ele, não se importou com a minha vida! Estou do lado dele e ele atira! Depois, desaparece como se nada tivesse acontecido! Como ele pode trabalhar para alguém assim! Ele…”

“Tudo bem, tudo bem, eu sei, eu definitivamente vou dar uma lição! Com certeza!”

Felipe Pacheco finalmente conseguiu levar Susana Pacheco para o andar de cima, sentindo-se mais cansado do que se tivesse corrido mil metros.

Ele desceu as escadas, enxugou o suor e então, finalmente, olhou para o saco que Sílvio Barros estava carregando, perguntando: “Você foi a uma fábrica abandonada e trouxe de volta um saco de cimento?”

Sílvio Barros tirou a máscara e jogou o saco aos pés de Felipe Pacheco.

Ao ouvir isso, Felipe Pacheco pensou na irmã sequestrada por esse homem caído no chão, então, com uma indignação justa, ergueu o punho e deu um leve toque no ombro de Pablo Nascimento.

Sílvio Barros: “...”

Felipe Pacheco, frustrado, disse: "Eu, Felipe Pacheco, sou um homem íntegro e honrado, jamais aproveitaria da vulnerabilidade alheia! Não permita que difamem meu bom nome!"

Sílvio Barros passou a mão pela testa, tentando aliviar a tensão: "Esqueça o que eu disse."

“Mas por que você não trouxe minha irmã de volta agora há pouco? Olha só como ela está furiosa, aposto que até a menstruação dela vai atrasar este mês por causa disso!”

Sílvio Barros respondeu calmamente: “Valéria Rocha quer que Susana Pacheco fique lhe devendo um favor. É mais conveniente que ela própria a trouxesse de volta, além do mais... Pablo Nascimento não pode acabar nas mãos dela.”

Felipe Pacheco, confuso, perguntou: “Por quê?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder