Diogo Scholz apressou-se a sair do Hotel Lago Dourado, seguido de perto por Henrique Matos, que perguntou: "Chefe, por que estamos correndo tanto?"
"Você não entenderia!"
Diogo Scholz apressou-se para fora do Hotel Lago Dourado, ansioso para verificar o Bentley de Diego Castro. Mas o local onde o carro estava estacionado estava agora vazio.
Foi levado embora? Tão rápido?
Diogo Scholz franziu a testa. Henrique Matos, curioso, perguntou ao lado: "Chefe, o que você está procurando?"
"Um carro."
"Carro?"
"Onde está o carro de Diego Castro?"
"Deve ter... sido levado embora, não é?"
"Foi levado..."
Diogo Scholz refletiu cuidadosamente. Ele sentiu que Diego Castro não iria embora sem causar algum problema. Logo, a expressão de Diogo Scholz escureceu: "Isso é ruim!"
"Chefe, o que houve?"
Diogo Scholz correu para o seu lugar de estacionamento, apenas para encontrar sua preciosa Ferrari com as rodas traseiras removidas! Ao ver isso, a expressão de Diogo Scholz tornou-se ainda mais sombria.
Diego Castro! Uma pessoa desprezível e sem escrúpulos! Ele só tinha removido uma roda, e Diego Castro tinha removido duas!
Enquanto isso, um Bentley estava circulando o Hotel Lago Dourado por três vezes. Valéria Rocha viu Diogo Scholz parado do lado de fora do hotel, rapidamente abaixou o vidro do carro e disse a Diogo Scholz: "Presidente Scholz, parece que você não consegue mais se manter no exterior. Melhor voltar para São Paulo e continuar sendo o rei da sua própria cidade!"
"Valéria Rocha!"
Diogo Scholz estava furioso. Diego Castro, no carro, sorriu sarcasticamente e, ao passar por Diogo Scholz, acelerou fundo. Imediatamente, uma nuvem de fumaça branca envolveu Diogo Scholz.
Henrique Matos prontamente protegeu Diogo Scholz com seu próprio corpo, mas ambos foram engolfados pela fumaça até não poderem falar. Entre a fumaça, Diogo Scholz viu Valéria Rocha estender o dedo médio pela janela do passageiro.
"Eu sabia, eu sabia que tinha talento!"
Felipe Pacheco bateu orgulhosamente no peito e disse: "Se precisar de ajuda com algo assim novamente, pode contar comigo!"
"Por agora, não será necessário."
Sílvio Barros retirou a máscara que cobria seu rosto e trocou de roupa por algo mais confortável, dizendo: "Vou sair esta noite."
Com um olhar confuso, Felipe Pacheco perguntou: "A essa hora? Para onde você vai?"
"Vou encontrar alguém. Fica por aqui estudando, que provavelmente volto antes do amanhecer."
"Em plena madrugada? Você não estará...?"
Felipe Pacheco olhou para Sílvio Barros com uma expressão indescritível e disse: "Embora esses tipos de serviços existam no exterior, nenhum deles é realmente confiável. Lembre-se de tomar as precauções necessárias."
Ouvindo isso, Sílvio Barros massageou as têmporas, sentindo uma dor de cabeça.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...