Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 914

Felipe Pacheco lançou um olhar para a pilha de documentos em seu colo, seu interesse recém-despertado se extinguindo instantaneamente.

Nesse momento, a voz de Susana Pacheco veio de fora da porta: “O que essa velha ainda está fazendo na minha casa? Meu pai não gosta de você! Por que você insiste em ficar aqui?”

Ouvindo os gritos de Susana Pacheco, Sílvio Barros franziu levemente a testa.

Felipe Pacheco, sentado na cadeira, arregalou os ouvidos e disse: “Está rolando uma briga, será que eu devo ir lá separar?”

Vendo o brilho nos olhos de Felipe Pacheco, Sílvio Barros não acreditava que ele fosse lá para apaziguar, mas sim para adicionar mais confusão.

“Senhorita! Senhorita, você não pode ser violenta!”

Ao ouvir que Susana Pacheco partiu para a agressão, Sílvio Barros imediatamente abriu uma fresta na porta, apenas para ver Susana Pacheco jogando para fora todas as malas de Sra. Diana Barros, incluindo joias, vestidos caros, tudo sendo despejado sem cuidado.

A empregada ao lado não conseguia segurar Susana Pacheco.

E a expressão de Sra. Diana Barros escureceu ainda mais, a situação escalando a um ponto onde até Sr. Jonas teve que sair do seu quarto.

Vendo a cena diante dele, Sr. Jonas endureceu a expressão e disse: “Susana! Não se pode tratar os convidados dessa maneira!”

“Pai! Por que você insiste em deixar essa mulher velha ficar na nossa casa? Eu não gosto dela! Não gosto dela!”

Susana Pacheco fazia birra na frente de Sr. Jonas.

Vendo as coisas quebradas na mala, Sra. Diana Barros sentiu um aperto no coração e disse: “Jonas, acho que já fiquei tempo suficiente na família Pacheco, vou arrumar minhas coisas e voltar!”

Sra. Diana Barros parecia magoada, e Sr. Jonas, ao ver isso, se adiantou para dizer: “É só essa criança que não entende, eu vou fazer Susana pedir desculpas para você. Se você realmente quiser ir, eu arrumo alguém para empacotar suas coisas e até o bilhete de avião eu providencio.”

Embora as palavras de Sr. Jonas fossem de consolo, a expressão de Sra. Diana Barros ficou ainda mais feia.

Sr. Jonas, enquanto acalmava Susana Pacheco, disse: “Depois, papai compra para você uma nova mansão, você vai viver mais confortável sozinha.”

“Eu não quero nenhuma mansão nova, pai, quero que você me envie algumas pessoas, eu preciso encontrar a Kelly.”

Sr. Jonas franzindo a testa, perguntou: “Kelly? O que aconteceu com a Kelly?”

“Kelly não atende minhas ligações desde esta manhã, estou suspeitando que Valéria Rocha possa ter sequestrado ela!”

Susana Pacheco disse irritada: “Kelly é minha única amiga verdadeira aqui fora, se aquela bruxa ousar tocar nela, eu jamais a perdoarei!”

Sr. Jonas disse: "Eu já vi aquela menina da Família Rocha, não é uma criança ruim, não vai fazer mal à Kelly, pode ficar tranquila, vou mandar alguém procurá-la agora mesmo e te aviso assim que tivermos notícias."

"Então, papai, por favor, se apresse! Vou ficar em casa esperando suas boas notícias."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder